Capítulo 11

153 15 0
                                    

Cria ¹ Narrando ,

Patroa mulher o seu pai nun tinha morrido ?

Raquel : mas morreu ue , tem alguns anos porque ?

O difunto ressucitou , olha isso corre aqui .

- coloquei ela pra escutar o que tava acontecendo eu tinha um ponto direto com o chefe caso a patroa passase mal ou acontecese alguma coisa aqui , então estavamos ouvindo tudo eu vi a patroa ficar tensa e palida ai pronto a mulher vai desmaiar .

Tu não me desmaia eu não sei o que fazer .

Raquel : eu não entendo o que ele ta fazendo aqui , como pode mentir por tanto tempo , eu sofri tanto com a sua morte , ele era o unico que me entendia naquela casa e agora ele aparece assim como se nada tivesse acontecido , não não não .

O que voce prentede fazer ?

Raquel : Me coloca no viva voz do morro .

Ta doida o que voce vai fazer ?

Raquel : eu sempre pedi que ele nunca mentisse pra mim , pois ele era a pessoa que eu mais confiava e ele mentiu e sumil me deixou sofrer e ser humilhada traida e ser feita de xacota eu não quero contato pra mim ele continua morto .

Ai eu to em colicas , senta aqui quero ver isso de perto mas primeiro de acalma toma bebe uma agua . - ela bebeu a garrafinha de agua toda e depois foi no banheiro vomitou bastante acho que era de nervoso , depois veio e sentou colocou o fone e ficou ouvindo a conversa e quando o pai dela disse que queria ela em 10 minutos la ela logo ligou o conector dos alto falante .

Raquel : UM DIA EU PEDI QUE O SENHOR NAO MENTISSE PRA MIM , LEMBRA E VOCE FEZ PIOR , HOJE É TARDE DE MAIS , NÃO TEM JUSTIFICATIVA PRO SEU ERRO E MUITO MENOS PRO SEU ABANDONO , VOLTA PRA ONDE VOCE TAVA E NÃO VENHA MAIS ME PROCURAR , POIS PRA MIM O SENHOR CONTINUA MORTO ADEUS PAPAI . - Ela desligou e caiu no choro foi tanto que ela acabou dormindo , chefe me passou um radio de como ela tava e eu passei a fita de como ela tava , não demorou e vi o pai dela e sua tropa bater em retirada , espero que agora possamos voltar a ter paz .


CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora