Cria ¹ Narrando ,
PATROOOOOOOA
O MULHER DESCE AQUI , TA CAGANDO RAQUEL .
Raquel : olha o nível de intimidade que você pega das pessoas não é normal, ta fazendo o que aqui .
Fica calma eu te trouxe um açaí ,tá agressiva assim porque em ?
Raquel : Estou calma .
Um chefe deu aquele trato anoite ne safada . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk i ala é verdade ficou toda vermelha , mulher disfarça ai minha barriga .
Raquel : cala boa , e me da meu açaí, ta fazendo o que aqui não me respondeu .
Chefe falou que vinha te conta uma coisa , e eu ja vim logo pra escutar .
Raquel : tem vergonha nessa cara não ?
Não , mais eu já sei o assunto é só pra ajudar achar uma solução .
Raquel : mais problemas ?
Maios ou menos .
Raquel : como se eu não te conhece-se , na sua testa está escrito deu merda, fodeu .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mulher tu vale nada
Gael : tu já ta aqui o maria fofoqueira .
Óbvio, achou que eu ia deixar passar .
Raquel : Qual foi a merda dessa vez meu amor ?
Gael : Primeiro eu quero que você fique calma .
Ela ta calma , e ainda ta tomando açaí pode joga bomba aqui que ela nem assusta .
Gael : fica na sua magrela .
Bicha invejosa nunca vi igual .
Gael : Amor descobrimos quem é seu pai de verdade, ele tem você como desaparecida e já te procurou por todos os cantos e nunca teve uma notícia ou pista sua .
Mas tem merda ai .
Gael : vou te por pra andar daqui , o problema é que ele é juiz muito poderoso e ta atrás de mim faz mais de dois anos .
Ou seja , seu pai quer matar ou prender seu marido .
Raquel : Ele não precisa saber que estou viva , eu não quero mais decepções na minha vida eu já tenho você a nossa família e tendo nos em segurança eu já estou feliz , você é meu amor não vou arriscar ir conhecer ele pra chegar a um ponto ele querer acabar com você jamais iria me perdoar , então meu amor esse assunto estar encerrado se ele descobrir algo sobre mim ok , ai vamos pensar em algo mas eu ir atrás dele não vou sem chance .
Na minha próxima encarnação eu quero vim como a patroa que mulher foda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias
Storie d'amoreO encontro de duas almas , feitas do mesmo sexo quais dificuldades eles terão que enfrentar ate conseguir ser realmente feliz . Cria ¹ e Cria ² Sinonimo de amor , respeito fidelidade e deboche porque não pode faltar . Mais uma obra feita com muito...