Capítulo 7

173 19 1
                                    

Cria ¹ Narrando ,

Eu tava com o rego todo suado de tanto andar pra cima e pra baixo nesse morro , era um sobe e desse desgramado debaixo desse sol que parecia ter 50 graus , eu sabia que era pra uma boa causa , a patroa era foda tinha umas ideias maneiras e sempre dava jeito de ajudar todo mundo , as crianças de ate 6 anos a maioria não ia pra escola os pais não tinha condição de compra material , então ela fez um kit escolar composto por mochila caderno ,lapis de cor canetinha e giz de cera , cola tesoura garrafinha de agua e ainda o uniforme que a escola dava , ficou massa tudo embrulhadinho e com nome eu fiquei ate com vontade de ter um filho .

Já era 11 da noite quando acabamos de fazer tudo , o patrão mandou pintar a escola e concerta o parque , enquanto a diretora ainda tava la fui entrega as mochilas e vi ela colocando nas cadeiras correspondente a cada aluno , ela agradeceu com lagrimas nos olhos pois disse que seria a primeira vez que veria a escola tão cheia .

Guiei pra minha casa e fui logo tomar banho tava cansadão .

Cria ²: oi amor , eu nem vi voce hoje fiquei sabendo da ação da patroa a criançada ta doida pra ir pra escola .

Elá é uma mulher incrivel fico feliz pelo chefe ter encontrado alguém assim .

Cria ²; eu também fico feliz ele merece .

Amor voce já pensou em adotar uma criança .

Cria²: claro ne amor , sei que voce é apaixonado com criança e ja ate conversei com o patrão, ele tem contato de um orfanato , quando voce quiser e so me falar nos vamos la .

Ai amor é serio mesmo , ai meu deus eu preciso contar esse babado pra patroa , mas fica quieto não fala com o patrão se não ele conta antes de mim o homem fofoqueiro.

Cria ²: eu amo voce meu amor , minha meta é te ver assim feliz .

CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora