Capítulo 24

115 15 0
                                    

Cria ¹ Narrando ,

Eu estava me sentindo como se o pai da Raquel fosse meu pai , pois eu já me sentia íntimo e a cara que ele me olhava era a melhor , quando o chefe disse que só ia se eu fosse também meu coração palpitou forte pois eu sei o quanto o Gael é meu amigo e irmão , não é apenas meu chefe é quem cuida de mim e do meu marido , que da bronca e conselhos é aquela pessoa que fofocamos juntas rimos e choramos um ao lado do outro , e ele não consegue imaginar a minha alegria em saber que vou poder viver um novo capítulo ao lado dessa família maravilhosa .

Mas eu também não poderia deixar de ir logo perturbar o juízo do grego .

Grego : Fala sua magrela , o que ta pegando .

Tenho que te contar uma fofoca , mas não é pra você chorar de saudade .

Grego : Qual foi magrela , da logo o papo .

O Juiz veio aqui e já até fizeram exames de sangue pra o teste de DNA , mas ai ele ofereceu ao gael uma nova vida , disse que se ele quiser ele vai ajudar ele a ir embora do País, e a novidade é ele disse que só vai se eu for .

Grego : E ta me ligando achando que vocês vão sozinhos kkkkk O AMOR VEM AQUI ESCUTAR ISSO .

Mais é invejosa né

Grego : Minha querida avisa logo o gael que pra ele ir embora a tropa toda vai junto , masca uns 30 que eu to chegando ai .

Não te quero aqui .

Grego : Sai fora magrela , vai ter que me aturar muito ainda .

- eu rir que a barriga chegou a doer , ele ainda chega ser mais folgado que eu .

Gael : qual foi , ta vermelhona ai .

Estava rindo grego disse que ta vindo, e que você so vai embora se a tropa toda for .

Gael : ta certo , eu não tenho planos de deixar vocês pra trás não , são minha família pó aonde eu vou vocês vão estar também .

Ai para que eu sou sensível 

CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora