Capítulo 19

119 13 0
                                    

Cria ¹ Narrando ,

Eu via e entendia toda a preocupação do chefe , ele nunca amou ninguém como ele ama a patroa , e é algo recíproco os dois se entende pelo olhar e é lindo ver a conexão deles e agora mais esse obstáculo , mais uma guerra que vai ser travada chefe tá dando perdido nesse juiz tem anos e agora o cara pode ter ele de bandeja , grego ligou agora a merda ta feita cara já tem menor lá de x9 pro pai da mina dele , e eu to aqui pensando se eles resolverem fazer uma invasão nos morros no mesmo dia , ninguém vai conseguir ajudar ninguém .

Gael : Raquel não pode ficar passando esses stress não , hoje a pesão dela estava alta e a medica ali do posto recomentou repouso e tranquilidade, mais como com mais essa merda acontecendo .

Chefe você tem que tirar ela daqui , e se bobiar até você tem que sair a sua vida ta em risco .

Gael : to ligado e to pensando nessa parada ai , o cara que eu mandei investigar o tal juiz la ta subindo , vou saber agora se ele sabe dela ou não .

Manda ele apressar , to curiosa já.

- o cara chegou entregando um envelope , nela tinha fotos e noticias cortadas de jornais velhos , o cara era casado e teve a sua esposa assassinada e sua filha se encontra desaparecida , ele já rodou o mundo mas nunca encontrou rastro dela ou seja se ele descobrir vai da merda pra caralho .


CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora