Cria ¹ Narrando ,
Hoje o dia tava bom pra pegar uma praia , aqui da laje eu via as patricinha na praia pelo binoculo meu deus eu tinha que ta la , mostra pra elas o que é uma bunda de verdade eu em povo sem bunda , Deus tem seus preferidos e eu sou uma delas certeza .
Vi o patrão subir e entrar direto na boca e tava serio o que será que aconteceu , nem pensei desci da laje e fui direto pra sua sala .
O que ta pegando que ta com cara emburrada ?
Gael : to de boa .
Certeza ?
Gael : assim so acho engraçado que fica sabendo das fofocas e nem compartilha mais , vai conta logo pra Raquel .
Claro ela é prioridade , mas qual das fofocas voce ta reclamando .
Gael :a novinha que ta gravida .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai patrão sabe de nada já tenho mais babados , essa já é noticia velha .
Gael: e ta esperando o que pra conta .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas gosta de uma fofoca né , ta parei sabe a filha do pastor que so usa vestido longo e não da moral pra ninguém .
Gael: sei maior nojenta olha nois com nojo eu em gosto dessa parada não .
Ta buchuda também , e mais ninguém sabe quem é o pai pois o que soube a bixinha ja sento pros crias da boca tudo .
Gael : credo da pra todo mundo não é nem o problema , o ruim e não saber quem boto dentro né foda , tem mais fofoca não ?
Mas gosta credo pior que eu , nun tem a quela bixa abusada do salão então tomou um coro do marido dela .
Gael : oxi porque
Traiu ele ue , tava saindo com cara de outro morro .
Gael : investiga essa parada ai .
Porque
Gael: pois pode ser algum inimigo e ele pode ta passando informação , atividade manda alguém olha isso e vai fazer a segurança da raquel não quero que ninguém coloque a segurança dela e dos meus filhos em risco .
Se aquela bixa abusada tive de trairagem .
Gael : não importo se vão mexer comigo mas eu sei que eles querem o meu ponto fraco e na raquel ninguem encosta , então se tiver de pilantragem pode passar sem do , mas antes quero nomes de todos envolvidos e é pra eliminar um por um .
Copiado chefe , vou resolver isso pra tu .
Gael : minha vida ta em suas mãos , cuida da raquel e da minha casa qualquer coisa estranha passa radio na mesma hora .
Não se preocupa , se presciso for eu dou a minha vida pela dela .
Gael : eu confio em voce .
------------------------------------------------------
Tensooo em .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias
RomanceO encontro de duas almas , feitas do mesmo sexo quais dificuldades eles terão que enfrentar ate conseguir ser realmente feliz . Cria ¹ e Cria ² Sinonimo de amor , respeito fidelidade e deboche porque não pode faltar . Mais uma obra feita com muito...