Capítulo 15

146 16 0
                                    

Cria Narrando, 


 Eu sabia que a minha implicância com o pai da patroa não era atoa , eu não sou de me enganar , entrei no cofre com as meninas e o pequeno, gael já deixou aqui tudo preparado com fraldas leites e tudo mais que o pequeno e raquel fosse precisar , até mesmo os doces e açaí que ela gosta tem aqui no frigobar .

 Raquel : o que tá acontecendo ? 

 Sabe que eu não minto pra senhora ,mas parece que seu pai tá tramando alguma coisa . 

 Raquel : e o que você acha que é. 

 Ah patroa eu acho tanta coisa , uma delas é que ele quer que você vai pro morro dele , acho que ele não te quer com o gael .

 Raquel: será que ele teria essa coragem , apesar que toda vez que ele vem é uma insistência pra que eu vá no morro dele com o gordinho , será que se eu for ele não vai me deixar voltar. 

 Ele não deixaria , na certa iria segurar você lá, mas você sabe a guerra que iria dar né patrão jamais iria admitir isso.

 Raquel : isso pode dar uma guerra né.

 Pode mas além do patrão ser muito forte , ele tem muitos aliados e na certa todos iriam ajudar , agora você fica quietinha pois tá grávida e eu não sei o que fazer se você passar mal . 

 Luz :deixa que eu cuido dela , eu estudo medicina posso fazer os primeiros socorros caso aconteça algo .

 Aí gente eu tenho mais uma patroinha pra cuidar de mim, sou muito mimada . Kkkkkkk 

CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora