Capítulo 3

245 28 2
                                    

Cria Narrando ,

Gael : Posso saber o que tu tava fazendo na minha casa ?

TA POHA ,DEVOLVE MINHA ALMA QUE ELA CORREU , Que isso chefe quer me matar assim sem aviso previo .

Gael: Para de me enrola e responde logo .

Assim eu tava passando e a patroa tava colocando o lixo pra fora , ai ela perguntou aonde eu tava indo , disse que ia beber uma coca que tava com cede ela mandou eu compra pra ela também e eu comprei ela mandou eu entrar ai ela fez bolo que por sinal tava uma delicia e ficamos fofocando do povo , tava contando pra ela uns babados novos que to sabendo so isso culpa dela tenho nada a vez com isso , ela me chamou eu nao podia negar é a patroa né .

Gael : voce tem vergonha nessa cara nao o abusado , cade seu marido .

Sabe que eu não sei aonde o nego ta chefe do ceu se ele tiver me traindo ai jesus eu to passando mal .

Gael : Para de drama um homem desse tamanho eu em .

Sou sensivel chefe , mais assim voce podia passar um radio pra ele ne .

Para de me olhar debochado eu em .

- Ele ainda cruzou os braços e ficou me olhando todo debochado enquanto eu tava roendo as unhas já , tava me dando uma dor de barriga lascada o meu nego é lindo e ainda tem um olho verde o homem arranca suspiro aonde passa , e mesmo todos aqui sabendo que somos casados as mulheres olha e eu quase infarto , chefe viu meu sofrimento e passou um radio o coitado tava no armazém fazendo vistoria das embalagens ate respirei aliviada , eu nunca tive problemas com ele em relação a mulher , ele sempre deixou claro que eu sou o unico na vida dele , mas as vezes eu dou uma surtada , não sou obrigada a viver sã todo dia né .

Gael: quieta seu facho ele ta trabalhando .

Eu sei confio nele, mas e bom surta de vez em quando e voce larga de ser debochado ou eu conveso a raquel a fazer greve .

Gael: te torturo por uma semana

Sangue de jesus tem poder tem poder

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe nem brinca pqp

CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora