Cria ¹ Narrando ,
Após aquele susto havia se passado uma um mês, estávamos na casa do chefe comemorando pois a patroa iria ter uma menina , e eu estava perturbando o juízo do chefe pois eu sei bem como esse homem é ciumento , e eu estava amando ver ele assim todo emburrado me acabava de tanto rir , grego e a luz também estava aqui e meu amor estava sentado fazendo carinho nos meus pés pois eu sou uma princesa , quando um dos seguranças da barreira veio entregar um envelope pro chefe tomo mundo se escaldou logo né , mas como eu estava muito curiosa fui logo abrir na hora eu nem pensei que poderia ser uma bomba .
Gael : Depois morre e nem sabe porque , se isso explode magrela .
Fica quieto , olha só é uma carta e algumas fotos e reportagens , i patroa seu pai quem mandou .
- nesse momento gael veio igual um leão protegendo sua família e todos rimos , ele pegou a carta e foi lendo e depois passou pra Raquel , pelo visto ele queria ver se não haveria nenhuma ameaça ou alguma palavra que iria deixar a patroa mal .
As fotos eram dele jovem e uma mulher ao lado pareciam muitos apaixonados , tinha foto dela grávida e logo depois com uma neném nos braços , olhando ele e a patroa seria inevitável não perceber a semelhança ela é a cara dele .
Grego : Nois tá é fudido com esses sogros em irmão .
Gael : nem me fala kkkk mais essa agora .
O que você vai fazer ele quer te ver patroa , vai se encontrar com ele ?
Raquel : se ele quiser vai me encontrar aqui aonde é a minha casa em outro lugar eu não vou .
Impressionante como o chefe tem a proteção da mulher né .
Raquel : começou né , rsrsr mas da mesma forma que ele dá a vida pra me proteger eu dou a minha pela dele .
ALAAAAAAAAA A CARA DELE DE APAIXONADO NEM DISFARÇA KKKKKKKK
Gael : vai já toma uma bica o magrela .
Ai coitado meu homem aqui bem do meu lado , vem de graça vem .
Grego : a confiança dessa magrela é incrível.
Invejosa kkkk ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias
RomansaO encontro de duas almas , feitas do mesmo sexo quais dificuldades eles terão que enfrentar ate conseguir ser realmente feliz . Cria ¹ e Cria ² Sinonimo de amor , respeito fidelidade e deboche porque não pode faltar . Mais uma obra feita com muito...