Capítulo 12

144 17 0
                                    

Cria Narrando,

Eu sentei no sofá cruzando as minhas pernas e jogando o cabelo que eu não tinha de lado vendo gael me olhar debochado não aguento esse homem .

O pai da Raquel começou a contar sua história e olha mãe dela vale nada traiu ele por anos fez ele assumir a irmã dela achando que era filha dele e ainda foi quase morto pelo amante , ele sumiu mas não porque queria mais sim queria que raquel continuasse viva ele tinha medo de voltar e a mãe dela fazer algo com ela pra se vingar , vê ele agradecendo ao patrão por ter livrado a filha dele daquele inferno eu fiquei toda emocionada , aí como tô sensível acho que tô grávida kkkkk.

A patroa chorou tanto que passou mal , o que deixou o patrão doidinho da cabeça.

O pai dela contou que só apareceu agora pois o irmão dele morreu e ele assumiu o morro e só assim ele tinha gente pra lutar do lado dele , propôs aliança ao chefe e tudo só babado .

Mas o melhor da conversa foi ele pedir o novo endereço da mãe da Raquel pelo visto eles tem muitas contas a acertar ui como queria ser uma mosquinha só pra saber o que vai acontecer , depois de muito choro e abraços o ex defunto foi embora e Raquel foi descansar , se recuperar de todas essas emoções.

Gael : que cara é essa , tava chorando e ?

Aí chefe tô sensível, será que eu tô grávida.

Gael : o cu não engravida , agora mete o pé que eu vou cuidar da minha mulher.

Aí grosso, eu em rum tchau também. 

CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora