Capítulo 21

122 13 0
                                    

Cria ² Narrando ,

Quando o chefe me ligou avisando do que poderia estar acontecendo eu me equipei logo e vim no pique de guerra , os caras da entrada relagou maior olhão querendo logo saber o que tava acontecendo , na casa do chefe ninguém entrou só eu fui vê se a patroa estava bem e se o cofre foi fechado corretamente , assim que ele veio subindo a ladeira eu já abri o portão e ele entro e desceu desesperado indo diretamente aonde a patroa estava , esperei o meu amor descer do carro e entramos juntos a cena que eu vi foi de uma certa maneira envolvente , nunca tinha visto o chefe tão vulnerável , ele realmente ama a patroa e o medo de perde ela é constante .

Cria ¹: amor eu não consigo ver o chefe assim .

Nem eu meu pequeno , mas eu sei que vamos fazer de tudo pra proteger eles certo .

Cria ¹ : claro , sei que quando ele se acalmar vai se transforma no verdadeiro diabo , e não vai descansar até descobrir tudo que estar acontecendo .

Sei que vai ser tempos difíceis , então por favor toma cuidado você é linha de frente da segurança da patroa , da mesma forma que o chefe não quer perder ela , eu não quero perder você.

Cria¹: eu te amo , e vou me cuidar e por favor você também se cuida tá .

Vou sempre me cuidar e voltar pra você, eu te amo .

CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora