Cria ¹ Narrando ,
Depois de uma noite maravilhosa com o meu marido , a manhã foi só correria o chefe mandou investigar ate os cabelos do toba do pai da patroa , e ele queria isso antes dela ir conversa com ele , todos nos sabíamos que tinha algo muito mais sujo por trás dele e iriamos descobrir , so sei que os caras foram ainda de madrugada lá no morro que ele comandava e fizeram a limpa e eu estou aqui em cólicas de ansiedade querendo saber até aonde que esse homem era capaz de chegar .
Chefe apareceu na boca e menos de cinco minutos os crias chegaram com algumas caixas e pastas nas mãos , eu fui logo pra sala dele o sub dono de lá estava junto mais ele veio sozinho já maldei , o mesmo começou a mostrar umas pastas ao chefe e nelas tinhas umas fichas e fotos , era de crianças e adolescentes , tinha órgãos e mais um monte de parada de contrabando , o cara mexia ate com tráfico humano que loucura , o chefe olhava atentamente cada folha as crianças era des das recém nascido até 15 anos , era pra desde a adoção ate trabalho escravo e sexual , meu estômago embrulhava cada vez mais com o passar das folhas , ate que ne uma folha tinha foto do filho do chefe com a patroa mas ainda não tinha a ficha preenchida.
Passa a visão nisso aqui chefe .
Gael : que poha é isso , ele ia vender meu filho .
Sub: sim e a bebê que vai nascer também, já com a sua mulher não sei o que ele faria na certa ele iria matar ela .
- a cara de ódio do chefe dava medo , ele passou o rádio pra um segurança ir em casa buscar a Raquel e trazer ela aqui na boca , tenho do da patroa pois vai ser uma grande decepção, mais uma pra coleção da vida dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias
RomanceO encontro de duas almas , feitas do mesmo sexo quais dificuldades eles terão que enfrentar ate conseguir ser realmente feliz . Cria ¹ e Cria ² Sinonimo de amor , respeito fidelidade e deboche porque não pode faltar . Mais uma obra feita com muito...