Capítulo 27

117 14 0
                                    

Cria ¹ Narrando ,

Tudo estava tão incerto o medo e a angustia estava me acompanhando nesses últimos dias , a assistente social foi clara em tudo que ela disse , mas também era nítido que ainda havia preconceito na adoção feita por um casal de gays , quando se faz a inseminação por uma barriga de aluguel é tudo muito mais fácil , eu estava com medo mais meu marido a todo momento me fazia ter pensamentos bons , assim como nossos amigos que estavam nos dando total apoio .

A princesa da casa não parava quieta chorava o tempo inteiro e Gael ficava a todo momento com ela no colo , grego que ria da situação tomou logo uma situada da luz deixando claro que ele iria fazer o mesmo quando o bebê deles nascessem .

_ Hoje estava completando 3 messes do nascimento da pequena , luz completava 4 messes de gestação e eu bom há três messes visitando o hospital e é pra lá que eu vou novamente assim como todas as tardes , nesse tempo não apareceu nenhum familiar da mãe do bebe e ela não portava nenhum documento , na policia não foi feita nenhuma queixa de desaparecimento eu mesmo querendo que esse bebê tenha contato com a família eu pedia pra que ninguém aparecesse .

Eu estava aqui olhando pelo vidro do berçário e imaginando tantos momentos juntos . - me assustei com a assistente social parando ao meu lado e dando a melhor noticia da minha vida, como já tínhamos entregados as copias de todos nossos documentos o certidão do pequeno já estava pronta e com o meu nome e do meu amor , eu pude pegar ele no colo e saímos juntos daquele hospital chegando em casa fazendo uma grande surpresa para todos .

_ Eu vi todos se emocionarem junto comigo , eu sabia que a nossa família era a melhor e mais amada , todos aqui estamos construindo um futuro brilhante e hoje eu tenho muito mais que um dia eu sonhei em ter .




CriasOnde histórias criam vida. Descubra agora