𝗣𝗮𝗽𝗲𝗿 𝗥𝗶𝗻𝗴𝘀, Aidan Gallagher.

2.5K 145 89
                                    

Onde: S/n e Aidan não aguentam mais guarda um segredo.

Onde: S/n e Aidan não aguentam mais guarda um segredo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿎ ! 💍 ━━ PAPER RINGS!
⿎ ! 💍 ━━ Aidan Gallagher.
⿎ ! 💍 ━━ Você e Aidan terão cerca de 14 anos.
⿎ ! 💍 ━━ 1525 palavras.
⿎ ! 💍 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Em uma manhã de domingo, a garota saltitava em direção a casa de seu melhor amigo no fim da rua.

O gramado dos Gallagher estava levemente molhado desde a tempestade da noite anterior, que foi substituída por uma manhã ensolarada, ótima para passar o dia inteiro brincando.

A menina se direcionou até a porta de entrada e bateu na mesma, à espera de que alguém a atendessse. E assim aconteceu, ao ver a mulher loira de meia idade sorriu abertamente.

— Bom dia, tia Lauren. O Aidan está? — Perguntou, tentando soar educada e responsável para a mais velha.

— Bom dia! Sim, querida, ele está te esperando lá no quarto. — Respondeu dando espaço para a garota entrar em sua casa. — Aidan, ela chegou! — Ela gritou para o andar de cima.

S/n tirou seu all star amarelo e os deixou no cantinho da sala, junto ao seu casaquinho. Alguns passos foram ouvidos no andar de cima e logo o garoto apareceu no topo da escada, sorrindo para a garota.

— Oi, bobona. — A cumprimentou e viu o olhar de repreensão de sua mãe. — É brincadeira, mãe — Levanta os braços em rendição.

— Acho bom, Ryan. Se não tratá-la bem, vai ficar de castigo. — Avisou a ele que assentiu e a mais velha o deu uma última olhada, seguindo para a cozinha.

Aidan suspirou aliviado e encostou no corrimão da escada, passando as mãos no cabelo, oque fez a garota sentir algo estranho balança em seu estômago ao ver que ele estava sem camisa e somente com uma bermuda preta.

— Viu, Aidan, tem que me tratar bem, se não conto a sua mãe e você fica de castigo. — Disse ela tentando aliviar a tensão que sentia, cruzando os braços no peito.

— Sobe logo, idiota. — Ele revirou os olhos e ela subiu as escadas, depois, seguiram para o quarto do garoto. — Posso fechar a porta? — Perguntou a ela, que concordou.

Por mais que se conhecessem a anos, Aidan sempre perguntava se deveria fechar a porta do quarto, e o motivo era simples: tinha medo de deixá-la desconfortável. Não que ambos pensasse que ele faria algo com ela, mas, ele ainda era um homem.

— É então, oque vamos fazer? — Ela diz jogada na cama de Gallagher.

— Folgada! Pode afastar aí — empurrou ela um pouquinho, se deitando ao seu lado. — Não sei, oque quer fazer?

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora