— Onde: Você pode sentir em qualquer lugar quando está apaixonada.
✫. 𓂃 ☕️ :: YOU ARE IN LOVE!
✫. 𓂃 ☕️ :: Aidan Gallagher.
✫. 𓂃 ☕️ :: Este imagine foi inspirado na música de mesmo nome "you are in love" da loirinha.
✫. 𓂃 ☕️ :: 1659 palavras.
✫. 𓂃 ☕️ :: Obrigada por abrir meu livro, perdoe meus erros e se divirta apreciando essa obra!____________________
S/n conseguia escutar as batidas do coração do garoto enquanto estava deitada em seu peito.
A sala de estar da casa de Millie era escura, mas ela ainda podia ver a figura dos amigos conversando animados falando besteiras e relembrando de algumas memórias passadas.— Aidan perdeu feio naquele dia! — Caleb acusou o homem, que riu e revirou os olhos, levando as mãos no cabelo da garota, fazendo carinho.
— Eu estava com o pulso fudido, tá legal? Por isso perdi, se não fosse por isso eu tinha acertado aquela bola na sua cabeça! — Aidan acusou, relembrando do jogo de beisebol do mês passado.
— Nem você acredita nisso! — Finn disse, levando todos a rir.
— Ele estava machucado sim, estou de prova. — A garota comentou, e Aidan a deu um selinho.
— Viu, minha mulher está de prova, imbecís. — Aidan disse e ela sorriu automaticamente ao escutar o "minha mulher", e o agarrou mais forte.
— Vamos marcar um próximo jogo no próximo final de semana, aí eu quero ver. — Sadie se manifestou e todos concordaram.
Os amigos continuaram conversando por mais alguns bons minutos, eles se divertiram depois de uma semana cheia de gravações de ambas séries que faziam. O estúdio das duas ficavam um ao lado do outro, então não demorou muito para que todos se aproximassem e virassem um grande grupo de amigos.
S/n sentia suas pálpebras quererem se fechar devido ao sono, mas tentava se manter acordada, por Aidan que era seu atual "ficante" e quem ela sabia que queria ficar mais tempo ali.Ele notou o corpo da garota mais mole em seu colo enquanto ela mexia nos botões de sua camisa social, Virou-se para a mesma, segurando seu rostinho, observou sem pressa os olhos dela, descendo seu olhar para os lábios onde ele começou a depositar alguns selinhos de leve.
O casal estava entretido com os beijos até escutarem de fundo os amigos os vaiarem.— Solteiro não tem um segundo de paz mesmo! — O Wolfhard reclamou, levando o energético até os lábios.
— Por favor nos poupem e vão para uma cama! — Sadie reclamou, recebendo uma almofadada de S/n, que riu junto a garota.
Eles riram em conjunto com o grupo, Aidan se aproximou do ouvido dela e deixou um selar no pescoço dela.
— Está com sono? Quer ir embora? — ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines.
Fanfiction⭒ִ 💍. 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 !﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝙊𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡. ━━━━ 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 é um livro de imagines que vai te fazer viajar em situações com 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 e seus personagens. Apenas relaxe, limpe a mente e deixe ser agraciad...