𝗗𝗿𝗮𝘄, Aidan Gallagher.

918 59 21
                                    

Onde: Aidan desenha os seus traços.

⿎ ! 💘 ━━ DRAW!⿎ ! 💘 ━━ Aidan Gallagher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿎ ! 💘 ━━ DRAW!
⿎ ! 💘 ━━ Aidan Gallagher.
⿎ ! 💘 ━━ 622 palavras.
⿎ ! 💘 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!

━━━━━━━━━━━━━━━━
E lá estavam vocês, sentados de frente um pro outro. Embora estivesse no colo do garoto de olhos verdes em sua frente, suas pernas se enrolavam em volta de seu quadril, e ele segurava sua cintura com uma das mãos.

Você cuidadosamente passava o polegar nas expressões do garoto, no seu nariz, nos seus olhos, sua testa, enquanto via ele fechar os olhos com seu toque. Ele também fazia o mesmo em você, desenhava cada linha do seu rosto, do topo da cabeça, até o seu maxilar. Era ótimo sentir sua respiração quente a centímetros de distância, o cheirinho dele que você sempre confessava adorar, A proximidade, que estavam te fazia se sentir segura.

Você sentiu o polegar macio do moreno passar pelo contorno da sua boca, e sorriu com gesto, fazendo o mesmo sorrir também. O garoto a sua frente sempre deixou claro que uma das coisas que mais amava em você era o seu sorriso, embora as vezes você não concordasse, acabou acreditando nas palavras do moreno, e começou a amar seu sorriso também, o que é óbvio, deixou o rapaz desmasiadamente feliz.

Você também amava o sorriso de Aidan. Para falar a verdade, você amava cada traço dele, desde que o viu com o cabelo bagunçado e um sorriso gentil, quando lhe ofereçeu ajuda com suas coisas caídas no chão.

Então, desde que começaram a namorar depois de encontros e trocas de beijos, o garoto fazia questão de reforçar todo dia como você era linda, e como parecia nem ser real as vezes. 

Suas respiraçoes ficavam cada vez mais próximas, seus rosto mais próximos, mesmo sem os polegares ambos ainda contornavam e desenhavam seus detalhes com os olhos, e em questão de segundos sentiu os lábios quentes do garoto pregados aos seus, não pode evitar de sorrir com o ato. Aidan sempre teve grande efeito em você, e você ficava feliz em que pudesse compartilhar isso com ele.

Ele agarrou sua cintura com os dois braços e você passou sua mão pelos seus cabelos macios, fazendo com que aquele beijo se aprofundasse de uma maneira desesperada.

Logo vocês se afastam pela maldita falta de ar, por mais que ambos os dois desejassem desesperadamente que aquele momento não acabasse tão rápido.

Você o olhou novamente e o garoto te acompanhou, ambos sorriram de novo enquanto você se aconchegava sobre seu peito fazendo o moreno te puxar pra mais perto ainda.

— Eu te amo. — escutou a voz do garoto acima de sua cabeça, você apenas assentiu e disse

— eu também te amo.

━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi amoreees, como estão?
Queria pedir desculpas pelo sumiço, ando meio ocupada com q escola, o vestibular tá chegando e eu ainda tô me preocupando com as coisas pra The eras.

Mas enfim, prometo voltar a ser mais ativa aqui assim que possível ❤️‍🩹

Nota pra esse imagine > 💞

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora