𝗟𝗼𝗼𝗸 𝗔𝘁 𝗠𝗲 𝗔𝗻𝗱 𝗟𝗼𝗼𝗸 𝗔𝘁 𝗬𝗼𝘂, Five Hargrevees.

1.1K 81 65
                                    

Onde: Cinco e sua amada viajam pelos país de carro.

⿎ ! 🧳 ━━ LOOK AT ME AND LOOK AT YOU!⿎ ! 🧳 ━━ Five Hargrevees

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿎ ! 🧳 ━━ LOOK AT ME AND LOOK AT YOU!
⿎ ! 🧳 ━━ Five Hargrevees.
⿎ ! 🧳 ━━ Imagine inspirado e com referência a música "Not All Who Wander Are Lost" da deusa mãe Lana Del Rey. Se nunca escutaram, escutem, por favor!
⿎ ! 🧳 ━━ 1530 palavras.
⿎ ! 🧳 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!

━━━━━━━━━━━━━━━━━

S/n tinha suas costas contra a porta do passageiro, enquanto suas pernas estavam jogadas no colo de Cinco.
Ele dirigia apenas com uma das mãos enquanto a outra fazia carinho nos pés da namorada.
Eram pouco mais de sete da noite e eles ainda estavam na estrada, o homem estava com medo de não encontrar um hotel ou pousada para que eles conseguissem dormir.
Ele sabia que S/n estava cansada e não queria ficar muito mais tempo no carro.

Ele sabia que não conseguiam um hotel a 3 dias, eles estavam com as mesmas roupas de três dias atrás, as pousadas que ficavam só conseguiam abrigá-los por uma noite, oque não era suficiente para lavar as roupas.
Geralmente eles conseguiam tomar um banho e lavar somente as roupas íntimas. Quanto ao que vestiam agora, S/n parecia confortável com seu vestido branco, já Cinco, se sentia esquisito com sua calça jeans e camisa polo relativamente sujas.

— Querida, não sei se vamos conseguir achar algum lugar para descansarmos... talvez tenhamos que parar em um posto qualquer e dormir no carro. — Ele disse, odiando a ideia de ter que fazê-la passar por isso.

— Tudo bem, amor. — Ela concordou, apenas entendendo que aquilo fazia parte.

S/n e Cinco namoraram por três anos antes de decidirem que queriam viajar de carro pelo país.
Então, avisando apenas as pessoas que valiam a pena e pegando poucas peças de roupas, se jogaram na estrada.
Eles estavam assim a cerca de quatro meses. Eles viajaram por quase todo canto, sentindo a liberdade e os perrengues que a estrada podia os proporcionar, além claro, da tatuagem do nome dela no braço direito dele.
Eles não tinham preocupação com dinheiro, afinal, a conta bancária de ambos era bem gorda. Por isso, aproveitaram o máximo que podiam; foderam em Los Angeles, foderam no colorado, foderam em Indiana, foderam também no Cansas, mas não transaram Dacota do Sul, mas ele fez sexo oral nela.

— Amor... — ela chamou.

— Pode falar, meu bem. — respondeu.

— Estou com fome, será que podemos parar no próximo restaurante ou lanchonete? Talvez eles saibam de alguma cidade próxima com um hotel. — S/n sugeriu, além de estar cansada de ficar no carro, ela já começará a ficar enjoada.

— Claro, amor. Paramos na próxima lanchonete, ok? — Cinco disse gentil, e ela concordou com a cabeça.

S/n tinha a cabeça cheia de dores, ela apenas queria comer e dormir um pouco. Mal notou quando cinco estacionou na frente de uma lanchonete estilo anos 50.
O lugar de longe parecia meio velho e até abandonado, mas algumas luzes e caminhões de carga indicavam que o lugar ainda funcionava.

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora