Onde: Cinco cai em uma realidade totalmente aleatória após os acontecimentos da terceira temporada, e acaba por descobrir que seu "Eu" inter dimensional era casado com uma mulher e tanto.
⿎ ! 🍝 ━━ ANOTHER REALITY!
⿎ ! 🍝 ━━ Five Hargreeves.
⿎ ! 🍝 ━━ Os acontecimentos desse imagine se passam após a terceira temporada, depois da Alisson ter reiniciando o universo junto com o Reginald.
⿎ ! 🍝 ━━ 1765 palavras.
⿎ ! 🍝 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!
━━━━━━━━━━━━━━━Cinco estava frustado.
Depois de tudo que passaram, dois fins do mundo, a completa queda do universo e a reinicialização dele, seus irmãos simplesmente se separaram e foram seguir suas vidas assim como Lila disse?
Ele queria apenas acreditar que tudo tinha acabado. Mas ele ainda sentia aquele aperto no peito que o dizia para ficar alerta.Cinco agora olhava o parque qualquer onde estava, pensando no que faria.
Ele colocou as mãos no bolso assim como de costume e suspirou.
Ele remexeu pouco a mão sentindo um papel dentro do bolso.Quando ele puxou o pequeno pedaço de papel viu que era um endereço marcado como "casa" ele olhou a parte de trás do papel vendo um coração desenhado. "Patético" ele pensou.
O homem observou mais um tempo o endereço escrito ali, ele se perguntava oque era aquilo.
Bem, contando com seu senso de direção ele achava que conhecia sim esse lugar. Não a casa em específico, mas o condomínio em que ficava.
Ele não tinha muitas opções além de dormir na rua ou ir para esse o local.[...]
Cinco caminhou pouco até lá, mas sentia seu coração apertado a cada passo que dava.
Quando chegou a portaria, um homem de meio idade sorrindo o cumprimentou.— Senhor Hargrevees, chegou tarde hoje! Espero que esteja tudo bem no trabalho, imagino que não deva ser nada fácil ser logo o professor de física de adolescente mimados, não é mesmo? — O porteiro riu.
Trabalho? Professor de física? Adolescentes?
Oque diabos estava acontecendo?— Eu te conheço? — Cinco perguntou indiferente, por que aquele homem agia como se o conhecesse? O Hargrevees nunca tinha o visto.
— Mas é óbvio que conhece! Sou porteiro aqui desde muito antes de vocês começarem a morar no condomínio. — Ele respondeu.
— Espera... então, eu moro aqui? — Cinco perguntou confuso, tudo estava embaralhado em sua mente e ele não entendia como aquilo era possível.
Aquela provavelmente era uma vida de uma versão alternativa dele que vivia em outro universo, uma que morava naquele condomínio chique e era amigo daquele porteiro que falava pelos cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines.
Fanfiction⭒ִ 💍. 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 !﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝙊𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡. ━━━━ 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 é um livro de imagines que vai te fazer viajar em situações com 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 e seus personagens. Apenas relaxe, limpe a mente e deixe ser agraciad...