𝗩𝗮𝗺𝗽𝗶𝗿𝗲, Aidan Gallagher.

1.4K 99 84
                                    

Onde: Aidan é um vampiro é precisa do Sangue de sua namorada para se saciar.

Onde: Aidan é um vampiro é precisa do Sangue de sua namorada para se saciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿎ ! 🩸 ━━ VAMPIRE!
⿎ ! 🩸 ━━ Aidan Gallagher.
⿎ ! 🩸 ━━ O imagine a baixo tem referência a Sangue, se isso te traz desconto de alguma forma sugiro que pule para o próximo.
⿎ ! 🩸 ━━ Sem hot, mas com menção a sexo.
⿎ ! 🩸 ━━ 659 palavras.
⿎ ! 🩸 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!

━━━━━━━━━━━━━━━━━

O barulho da chuva ecoava pelo quarto do casal, a pouca iluminação do fim do dia que entrava pela janela revelava S/n no colo do namorado, que abraçava sua cintura e beijava seus ombros.

A garota sabia que o motivo de o estresse excessivo e os olhos verdes dele estarem tão avermelhados, era que ele já começava a precisar de m
Sangue.

Aidan também já tinha consciência de suas necessidades. Por mais que tivesse estranhado, a última vez que chupou o sangue da mulher foi a menos de quatro meses, sendo que geralmente demorava de seis a oito meses para ele sentir a necessidade de novo.

— Amor... — Ele murmurou pesaroso, se segurando para não morder o pescoço bonito dela.

— Eu já sei, Aidy. — Ela suspirou.

Por mais que ela gostasse de saciar o namorado, era cansativo as vezes. Ainda mais depois que ele acabava, já que além de ficar satisfeito de sangue, um tesão absurdo acompanhava isso.
Aidan mal via quando colocava a garota de quatro, mas sabia que entrava em uma espécie de cio quando terminava de se alimentar.
Não que S/n não gostasse do jeito bruto que ele ganhava, mas amanhã tinha uma reunião importante na empresa que ambos trabalhavam, e estar dolorida dos pés a cabeça não era um dos seus planos.

— Meu bem, não precisa fazer se não quiser... posso pedir pro meu pai arrumar alguma bolsa de sangue no hospital. — murmurou, se referindo ao pai que era médico — Eu entendo se seu corpo não estiver preparado para outra colheita, a decisão é totalmente sua. — Ele finalizou.

A garota sorriu com a preocupação do outro.
Amanhã resolveria o problema das dores, agora, precisava dar seu sangue ao seu namorado esquisitinho mas muito adorável.

— Pode fazer. — ela derrubou a alça fina de sua camisola para o lado, dando o espaço para o namorado sugar o sangue.

— Tem certeza? — perguntou inseguro, mas ela assentiu sorrindo fofo para ele, vendo seus olhos brilharem.

Aidan, já necessitado demais, cheirou a pele quente e viva dela, sentindo o cheirinho gostoso de seu perfume levinho se misturar ao sangue delicioso que ela tinha. Ele deixou alguns selares no local, marcando primeiro onde morderia.

Quando os dentes afiados do outro furaram sua pele, a mais nova gemeu baixo puxando os fios da nuca do moreno. Ela sentia o local ficar cada vez mais dormente, enquanto Aidan chupava seu sangue.
S/n se confortou mais quando Aidan passou as mãos pelas costas dela, fazendo um carinho suave e gostoso ali.

Alguns minutos depois, Aidan se deu por satisfeito e soltou com delicadeza o pescoço dela, vendo sua mulher o olhar com carinho e um pouco de cansaço. Mas ele, não estava nem um pouco cansado, precisava dela, agora mesmo.

— Você é tão gostosa, e tão um sangue tão gostoso... — Ele murmurou.

S/n riu. "Aidan pós-colheita sanguínea" estava de volta, cheio de tesão é muita energia para gastar com ela.
Sem perder tempo, ele tomou os lábios dela num beijo desesperado. S/n sentia o gosto metálico na língua dele, mas apenas resolveu ignorar quando sentiu o volume dele em sua coxa. Aidan caminhou com ela até a cama, a jogando com força encima dela.

— Eu te amo. — Aidan disse arrancando suas roupas junto a ela.

— Eu também te amo, meu vampirinho. — Ema murmurou, acompanhada de um gemido quando ele se enterrou fundo nela.

"Vai ser uma longa noite." — S/n pensou.

Eu não sei vocês, mas eu adoro imagine/fics com temáticas diferentes assim, sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei vocês, mas eu adoro imagine/fics com temáticas diferentes assim, sabe?

Tô pensando em fazer mais do Aidan vampirinho, apoiam?

Deixe sua nota para esse imagine aqui > ❤️

Beijo, beijo! 🍒🩷🎧

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora