𝗠𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗺𝗲? Aidan Gallagher.

779 54 10
                                    

Onde: Aidan pede sua namorada em casamento.

⿎ ! 💍 ━━ MARRY ME?⿎ ! 💍 ━━ Aidan Gallagher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿎ ! 💍 ━━ MARRY ME?
⿎ ! 💍 ━━ Aidan Gallagher.
⿎ ! 💍 ━━ 733 palavras.
⿎ ! 💍 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!

━━━━━━━━━━━━━━━━
Aidan e S/n eram um casal a pouco mais de dois anos, seus caminhos se encontraram e desde então pareciam extremamente certos. Aidan a amava com todo coração, e o sentimento era recíproco com a garota.

O casal e os pais do garoto resolveram viajar para o Havaí, era pra tudo ser calmo, mas ainda tinha um plano em mente.
Eles estavam em uma mesa perto da praia, que estava quase vazia naquela hora. S/n deixou um beijo nos lábios do namorado, avisando que iria andar um pouco pela praia.
Ele vou a silhueta da mulher se distanciar cada vez mais, até que estivesse a metros de distância.
Ele sentiu seu coração acelerar, pensou e repensou. Mas, quando olhou para ela, mesmo a quilômetros de distância, viu seus cabelos voarem, um sorriso calmo e sua pele cheia de areia, teve certeza do que iria fazer.

— Acho que eu estou preste a fazer uma loucura. — Ele avisou para o pai e para a mãe.

— Oque? Aidan, do que está falando? — sua mãe perguntou.

— Esperem aqui. — ele avisou, se levantando sem olhar para trás.

— Aidan, ei, espere... — seu pai tentou, mas ele ignorou, continuando a andar em direção a garota.

A cada passo que dava, ele ia tomando um pouco mais de coragem, e tentava fazer a si mesmo um apoio moral.

Ele chegou bem próximo a garota, o suficiente para que ela o notasse e sorrisse. Aidan a abraçou por trás, vendo o por do sol ali com ela.

— Você sabe que eu te amo, não é? — Aidan perguntou, no ouvido dela.

— Claro que sei, e eu te amo muito mais. — S/n respondeu.

Ela não sentiu mais os braços dele em sua volta, e virou-se para trás, teus do entender oque estava acontecendo.
Mas, ao olhar para trás, viu seu até então namorado, ajoelhado, segurando uma caixinha com uma aliança.

— S/n você é a mulher mais incrível e absolutamente extraordinária do mundo inteiro, — Aidan começou — Desde o momento que eu vi você eu quis casar com você. Cada segundo ao seu lado me faz duvidar se o céu existe, porque eu não consigo imaginar um lugar melhor do que seu abraço, seu beijo, ou qualquer coisa que envolva você — a garota levou a mão a boca, vendo seus olhos de encherem d'água. — Eu acho que nunca vou ser capaz de amar alguém como eu amo você, com a alma. Eu quero que você se case comigo, quero ter filhos com você, quantos você quiser. Envelhecer ao seu lado é meu maior e mais profundo desejo. Se você se quer fizesse ideia de quantas coisas eu faria só para ver esse seu sorriso bonito e que só você tem, eu acho que você fugiria, porque é assustador a minha obsessão por você — ele brincou, arrancando uma risada nasal dela — Eu já falei muito, mas isso não é nem de longe tudo que eu sinto por você, eu não tenho palavras para descrever o quão sortudo eu sou só por você ser minha namorada. Então, aceita se casar comigo? — ele por fim, perguntou.

S/n viu todo seu relacionamento com Aidan passar como um filme em sua cabeça, desde o momento em que se conheceram, até o exato momento. Ela olhou para o de olhos verdes, com um sorriso de ladinho, esperando pacientemente por sua resposta, que ela não esperou nem por mais um segundo para responder;

— Sim! Um milhão de sim's para você! — ela respondeu, abrindo o sorriso mais largo que Aidan já tinha visto.

Ele sentiu seu coração afundar, de amor. Ele a amava, mais que tudo.

— Espera, sério mesmo? — Aidan se levantou com a caixinha na mão ainda.

— Óbvio que é sério, Aidan! Eu amo você! — S/n respondeu.

O Gallagher sem conseguir se segurar a abraçou forte, rodando seu corpo enquanto sorria como idiota. Ele parou por um segundo, apenas para a dar um beijo profundo.
Eles se separaram e ele encostou suas testas, deixando mais um selinho nela.
Aidan a colocou no chão, apenas para que pudesse colocar a aliança fina de ouro/prata (de sua preferência) em seu dedo.

Ele sorriu feliz, sabendo que agora ela em breve seria totalmente sua.

━━━━━━━━━━━━━━━━
oiii! Como estão bbs!!
Imagine especial de presente para @xfvsmara
Espero que goste gatinha!!

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora