𝗙𝗼𝘂𝗿 - Aidan & Cinco & Ryan & Nicky.

673 32 106
                                    

— Onde: S/n dá um presente de aniversário muito especial para seus quatro melhores amigos.

— HOT!

— HOT!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✫. 𓂃 🥂:: FOUR!
✫. 𓂃 🥂:: Cinco Hargrevees, Aidan Gallagher, Nicky Harper e Ryan Gallagher.
. 𓂃 🥂 :: LEMBRANDO: o Ryan é um novo personagem que eu criei a parti de uma nova personalidade dada ao Aidan. Eles tem a mesma aparência — Exceto pelo fato que o Ryan tem barba — Mas, são pessoas diferentes.
. 𓂃 🥂 :: Este imagine contém palavras de baixo calão, sexo entre 5 pessoas, dentre outros. Esse hot é pesado, esteja avisado.
. 𓂃 🥂 :: 6.023 palavras.
. 𓂃 🥂 :: Obrigada por abrir meu livro, perdoe meus erros e se divirta apreciando essa obra!

________________________

S/n agora se encontrava sentada na cama de Aidan. O quarto dele cheirava a limão e tinha muitos pôster e coisas que ele gostava. Ela conhecia cada palma daquele ambiente, assim como o quarto de qualquer um dos quadrigêmeos.
Balançava as pernas nervosa pelo que viria a seguir, eles disseram que eles tinham que conversar, e pedir algo a ela.

Aidan, Cinco, Ryan e Nicky eram quadrigêmeos idênticos, mas somente por aparência, porque quanto a personalidades eram totalmente diferente, mas isso não a impedia de ser a melhor amiga de todos eles há anos.

— Começa você... — Nicky sussurrou para Ryan que arregalou os olhos.

— Eu? Porque eu? Começa o Cinco! — Ryan murmurou apontando para o outro irmão.

— Impressionante que tudo sobra para mim! O Aidan que teve essa ideia, ele começa. — Cinco acusou, cruzando os braços.

— Tá, tá! Vocês brigam por tudo... — Aidan começou, respirando fundo — Docinho, você sabe que sempre foi nossa melhor amiga, não é? — ela afirmou com a cabeça. — A questão aqui é que realmente te amamos, e você sabe que sempre estaremos aqui para oque precisar e...

— Vá direto ao ponto, Aidan. — ela pediu, irritada com aquela demora.

— A questão aqui é que... — ele parou, olhando para os irmãos — Eu não consigo falar, Gente.

Os outros três suspiraram irritados e S/n apertou a própria mão, ansiosa pelo que viria.

— Nós quatro estamos apaixonados por você. — Cinco admitiu de uma vez.

S/n olhou incrédula para Cinco. Ela a princípio achou que eles deveriam estar brincando, mas quando olhou para as bochechas rosadas de Nicky ela teve certeza pelo olhar dele que aquilo era sério.

— Como assim? — ela perguntou.

— Gostamos de você, mais que como amiga. — Ryan disse. — Sabemos que não gosta da gente dessa forma, mas é impossível evitar.

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora