Onde: você é irmã de Aidan Gallagher.
⿎ ! 🎥 ━━ BROTHER!
⿎ ! 🎥 ━━ Aidan Gallagher.
⿎ ! 🎥 ━━ Este imagine não é romântico. Aqui, Aidan e você são irmãos.
⿎ ! 🎥 ━━ Este imagine foi originalmente escrito pela minha bestie ( A-GARFIELD ) na época que tínhamos um livro em conjunto.
⿎ ! 🎥 ━━ 622 palavras.
⿎ ! 🎥 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!━━━━━━━━━━━━━━━━
Lá estava você, revirando os olhos e bufando enquanto o moreno pulava na sua cama com a maior animação do mundo, as vezes você se perguntava como era possível que uma pessoa pudesse ser tão animada assim de manhã. Tudo o que vc sentia nesse horário era vontade de explodir.
Como um flashback logo em seguida você se ergueu rapidamente nem ligando pra sua visão turva por conta da pressão, é claro! como vc poderia esquecer? A terceira temporada de The Umbrella Academy tinha sido lançada! Você sorriu e começou a pular junto com o garoto, que sorriu mais ainda ao te ver daquela forma.
Aidan e você eram irmãos, e se apoiavam muito em qualquer conquista, sendo pequena ou grande. Obviamente quando você viu o sucesso que seu irmão sempre quis e sonhou quando pequeno se tornando real, parecia que seu coração ia explodir de felicidade, dentre todos os elogios e críticas que você respondia em contas falsas porque não suportava que ninguém falasse nada de ruim de seu irmão, a Netflix veio com a renovação. Mais uma vez sua felicidade não cabia no peito, ele te apresentou todo o elenco e vocês sempre saiam juntos, era incrível a conexão entre vocês e como se entendiam, voce amava tudo isso, você amava ver a felicidade de Aidan.
— A gente precisa ligar para o pessoal, tínhamos combinado de que íamos ver o primeiro capítulo todos juntos. — Aidan disse com toda a animação do mundo, dava pra ver os olhinhos dele brilhando de felicidade, e uma parte de você achava extremamente fofo.
Você não se conteve e abraçou o garoto dizendo o quanto estava feliz por ele. Ele soltou um suspiro de alívio e sorriu. Aidan amava muito você e todo o carinho e conforto que ele sentia em seus braços.
— Tá, agora vamos! — você segurou o braço do moreno e saiu o puxando pela casa até chegar na televisão
Você pegou seu celular e fez uma chamada de vídeo em grupo com todos do elenco, dava pra ver o brilho no olho de cada um deles, tirando David, que por mais que tivesse realmente muito feliz, ainda estava embrulhado nas cobertas com cara de sono.
— Meu Deus, eu tô tão ansioso. — Aidan disse.
— Ei, se acalma, daqui a pouco você vai cair duro no chão antes de ver o resultado! — Robert indagou de uma forma divertida fazendo com que escapasse um sorriso de todo mundo.
Era óbvio que você tinha acompanhado algumas cenas nas gravações, quando o cast fazia questão que você fosse, mas eram só pedaços, nada concreto ou por inteiro.
Você estava ansiosa não só por isso, mas pra saber o que os fãs achariam dessa nova jornada dentro da série, e você sabia que seu irmão estava também.
— Todos prontos? Vamos dar o play juntos. — Tom disse e todos concordaram, menos David que tava com um raciocínio lento por ter acordado há pouco tempo.
Era fato de que vocês não poderiam estar juntos, por mais que quisessem, depois do sucesso da série, o cast acabaram embarcando em novos trabalhos e lugares que poderiam ser muito longe. Uma parte de você ficava feliz por eles, e a outra triste por não estarem tão próximos quanto antes, mas vocês nunca perderam a conexão, e era realmente incrivel que isso acontecesse.
— Pronta? — O moreno ao seu lado perguntou, e você apenas sorriu assentindo.
Oii, como estão? Gostaram desse imagine?
Deixe sua nota aqui > ❤️Beijocas!! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines.
Fanfic⭒ִ 💍. 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 !﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝙊𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡. ━━━━ 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 é um livro de imagines que vai te fazer viajar em situações com 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 e seus personagens. Apenas relaxe, limpe a mente e deixe ser agraciad...