𝗝𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆, Aidan Gallagher.

1.2K 85 35
                                    

Onde: Aidan fica com ciúmes de sua namorada.

⿎ !  🧁 ━━ JEALOUSY!⿎ ! 🧁 ━━ Aidan Gallagher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿎ ! 🧁 ━━ JEALOUSY!
⿎ ! 🧁 ━━ Aidan Gallagher.
⿎ ! 🧁 ━━ 407 palavras.
⿎ ! 🧁 ━━ O Asher Citado como melhor amigo do Aidan é o Asher Angel, Mas se não gostar dele pode imaginar outra pessoa.
⿎ ! 🧁 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!

━━━━━━━━━━━━━━━━

S/n conversava animadamente com Asher, meu melhor amigo de infância.

– Essa é a Melhor piada que eu já ouvi! – Ela diz entre gargalhadas.

Eu apenas observava os dois que se davam incrivelmente bem.

– Aidan, você não me disse que sua namorada era tão linda! – Asher diz fazendo S/n sorrir e suas bochechas corarem.

– É. tem razão. Minha namorada é muito linda. – Digo enfatizando a palavra.

– Own, obrigada, Ash! Você também  é muito bonito.– S/n diz tentando aliviar a tensão e me repreende com o olhar.

– De Nada, boneca. – Agora foi a gota d'água, boneca? Não, não mesmo. Só eu posso dar apelidos a ela.

– Vamos, S/n. – Digo puxando a morena para fora do restaurante que estávamos comendo.

– Ei, Aidan! – S/n diz tentando se soltar dos meus braços. – Oque você está fazendo?!

– Oque eu estou fazendo?! Oque você está fazendo?! — Pergunto indignado.

– Do que você tá falando? – Ela pergunta.

– "Ain Essa é a Melhor piada que já ouvi" "owh obrigada, Ash, você também é muito bonito." – Digo afinando a voz é imitando seu tom de voz.

– Eu não acredito que está com ciúmes, Ryan! – Não respondo e apenas entro no carro e ela me segue.

[...]

Chegamos no apartamento poucos minutos depois, o caminho inteiro foi silencioso e frio. Eu odiava aquilo, mas também não iria ceder.

– Dan... – S/n me chama manhosa e eu não respondo. – Desculpa, amor, eu não queria fazer você ficar mal... – Ela diz abraçando minha cintura por trás. – Eu só tava tentando me dar bem com seu melhor amigo, sei que ele é importante para você.

– Então... você ainda prefere a mim não é? – pergunto me virando para ela.

– Oque?! Claro que sim, meu amor! Você é a Melhor coisa que me aconteceu, Eu não te trocaria por ninguém, Dan. – Ela diz colocando a mão em meu rosto.

– Sério mesmo? – pergunto e ela assenti, lhe dou um abraço apertando e a roubo um selinho.

– E só para constar... as piadas deles são horríveis! – Ela fala e eu gargalho. — Agora... que tal fazermos cupcake's? Estou com saudades de cozinhar com você.

— Então fazer, amor. — sorri e deixei um selar em sua cabeça.

━━━━━━━━━━━━━━━━

Oi amoreees, como estão? Espero que bem.

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora