Onde: Cinco tem uma relação com sua aluna.
⿎ ! 📚 ━━ TEACHER!
⿎ ! 📚 ━━ Five Hargreeves.
⿎ ! 📚 ━━ Esse imagine não tem a intenção de incentivar ninguém a ter um relacionamento com seu professor. (por favor gente não vão dar pro professor de vocês não pelo amor de Deus).
⿎ ! 📚 ━━ 625 palavras.
⿎ ! 📚 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!━━━━━━━━━━━━━━━━━
A garota tinha seu rosto apoiado em sua mão esquerda enquanto via o senhor Hargrevees se direcionar de um lado para o outro enquanto explicava sobre guerra fria.
— O primeiro ser vivo a dar uma volta no planeta terra, foi a cachorrinha soviética Laika — Ela sentiu Cinco chutar levemente seu pé, mania que ele tinha para avisa-lá para ajustar sua postura e fechar as pernas. — Ela foi lançado no espaço dia 3 de novembro de 1957, na nave Sputnik 2... — Cinco parou de falar automaticamente quando o sinal para o almoço tocou. — Próxima aula continuamos. — Antes que eles pudessem perceber, todos os alunos correram para o refeitório, deixando ela e o Hargrevees sozinhos.
Cinco se levanta e pisca para ela, saindo da sala, ela entende o recado e sorri abertamente, saindo da sala e seguindo pelo corredor pouco atrás do professor, até a sala privada dele.
— Cinc... — antes que ela pudesse perceber, o mais Velho a agarra pela cintura deixando um beijo em seus lábios.
Cinco levou suas mãos até as coxas da garota a dando impulso para que subisse em seu colo. Ele a segurou firme, colocando a garota encima de sua mesa, subindo a saia azul xadrez dela.
— Eu sinto tanta falta disso quando estou dando essas aulas idiotas... — murmurou, separando os lábios do dela. S/n apenas riu.
— E eu sinto sua falta o tempo todo que não está comigo. — ela respondeu, colocando sua mão na bochecha do outro, fazendo um carinho ali. — Mas eu definitivamente odeio quando faz aquilo que fez hoje! — Reclamou, irritada.
— Do que você está falando? — Ele perguntou confuso, acariciando a pele quente da perna dela.
— Aquilo de chutar meu pé para fechar as pernas! — S/n semicerrou seus olhos e cruzou os braços.
— Bonequinha, você sabe que eu faço isso por cuidado... você não faz ideia de como garotos nessa idade podem agir toda vez que veem um rabo de saia! — ele respondeu, sendo sincero.
Cinco já tinha tido 16 anos — tudo bem que ele passou por isso no apocalipse, mas isso não tinha importância no momento —, sabia muito bem como funcionava os hormônios nessa idade — passou duas vezes por isso, oque é uma experiência e tanto —, então era óbvio que queria proteger sua bonequinha de todo esse mal. Ficava louco só de imaginar alguém a assediando ou abusando, preferia ficar por perto e cuidar dela como pudesse. Mas as vezes ela parecia não entender isso.
— Mas eu odeio o jeito que chuta meu pé, é invasivo. Eu não gosto, Cinco. — Reclamou, fazendo um biquinho com os lábios que o mais Velho tanto adorava quando ela ficava brava.
Cinco deixou um selinho em seus lábios, descendo os beijos para seu pescoço e colo, desabotoando os primeiros botões da camisa dela.
A garota sorriu involuntário para o carinho do namorado, passando as mãos nas madeixas escuras do outro.— Amor, você não entende... eu mataria qualquer um no mundo que sequer pensasse em algo com você, nos podemos inventar algum código para fazer você fechar suas malditas pernas que só devem ser abertamente unicamente para mim. — ele disse, já começando a trabalhar seus dedos no clítoris dela.
— Ótimo... — Ela murmurou, se aconchegando no pescoço dele, onde começou a gemer baixinho.
— Eu te amo mais que tudo, bonequinha. Lembre-se disso. — Cinco disse.
— Eu também amo você. — Ela disse, acompanhado de um gemido baixo.
━━━━━━━━━━━━━━
Oi amoreees, como estão?
Gebte, tô ativa essa
semana né? Tô até
Estranhando scr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines.
Fanfic⭒ִ 💍. 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 !﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝙊𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡. ━━━━ 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 é um livro de imagines que vai te fazer viajar em situações com 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 e seus personagens. Apenas relaxe, limpe a mente e deixe ser agraciad...