Onde: Cinco ama muito sua estrelinha, parte 2.
⿎ !⭐️ ━━ OFF TO THE RACES 2!
⿎ !⭐️ ━━ Five Hargrevees.
⿎ !⭐️ ━━ Esse imagine é uma continuação do imagine "off to the races" já disponível neste mesmo livro.
⿎ !⭐️ ━━ 749 palavras.
⿎ !⭐️ ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!━━━━━━━━━━━━━━━━━
A garota estava deitada na cama do casal enquanto recebia uma massagem nos pés do mais velho.
O relógio marcava 08:23, estava quase na hora de Cinco partir para o trabalho. Ele, sendo muito profissional, vestia um terno, sem o blaze, prezando pelo conforto de ainda está em casa.
Quanto a S/n, vestia uma camisola branca, que era muito mais curto que o aceitável. Mas, estava em seu quarto com seu noivo, não tinha porque não usá-la.
Cinco levou um dos pés da garota até seu rosto o beijando, fazendo uma trilha de beijos até sua coxa, onde ele deixou uma mordida. Demostrados seu desejo infinito pela garota.— Tão linda... tão gostosa... — observou a garota estirada em sua cama bagunçada da noite anterior, com seu rostinho amassado de sono, e com algumas marcas que ele deixou da noite anterior espalhadas pelo corpo inteiro — E extremamente minha. — ele terminou voltando seu olhar para os pés dela.
— Só sua. — ela afirmou com a voz embargada da manhã, esfregando os olhinhos. — Quer dizer... eu sonhei com um bonitão hoje. — Cinco deixou seu coração errar as batidas quando escutou ela dizer aquilo, voltando rápido seu olhar para a garota, vendo um sorriso sapeca em seu rosto, que mostrava a clara mentira.
Ele trincou os dentes. Que safada. Mentindo para lhe provocar? Ela realmente tinha aprendido muito com ele. O homem quase infartou só de pensar na sua estrelinha sendo tocada por outro. Seu ciúmes possessivos nunca deixaria isso acontecer.
— Ae? Andou sonhando com outro? — ele perguntou parando a massagem vendo ela resmungar.
— Não para a massagem! — ela brigou estendendo o pé para ele.
— Sabe oque eu faço com garotinhas que sonham com outros homens sem ser o noivo delas?! — perguntou divertido, pegando no pé dela de novo.
Cinco tocou com a pontinha do dedo o meio do pé dela. Começando a fazer cócegas nela, ouvindo a garota se contorcer e rir para ele, pedindo que ele parasse, até que;
— Papai! Para! — ela disse rindo, fazendo cinco parar imediatamente, a olhando.
— Do que me chamou? — ele perguntou com uma expressão indecifrável.
A garota abriu e fechou a boca caçando palavras. Aquilo saiu tão naturalmente que ela nem percebeu. Mas Cinco com certeza estava bravo, ela tinha certeza disso.
— Desculpe, querido. Foi no calor do momento... eu só... não sei, desculpe! Nunca mais vou te chamar assim. — Ela sussurrou envergonhada, caçando algum lugar para enfiar sua cabeça.
— Porque diabos está se desculpando? — Cinco sorriu, se inclinando para perto dos lábios dela — Essa foi a coisa mais gostosa que eu já ouvi você falar. — S/n sorriu pouco antes de deixar um selinho nos lábios do homem.
Oque? Ela achou mesmo que Cinco brigaria com ela por uma palavra que saiu tão bonita e dócil dos lábios dela? Ele na verdade estava louco para ouvi-la chamá-lo assim novamente, do mesmo jeitinho delicado e natural que ela disse a primeira vez.
— Então... não ficou bravo pelo que eu disse? — ela perguntou ainda com receios.
— Me chame assim sempre que quiser. — encostou suas testas. — De preferência o tempo todo. — sorriu para ela, beijando sua testa.
Cinco ficou de pé colocando seu blaze que estava encima da cadeira ao lado.
A garota se levantou arrumando a gravata dele, olhando para os olhos do homem.
Cinco a puxou para um beijo pelo queixo, ela subiu encima dos sapatos dele para alcançar seu beijo, ficando na ponta dos pés.— Eu te amo, estrelinha. — ele sussurrou para ela, agarrando sua cintura e a abraçando com força.
— Eu te amo, papai. — ela respondeu, e cinco sentiu seu coração bater mais forte pela menor.
Ele soltou ela, descendo sua mão até sua bunda, onde ele alisou e levantou a camisola. A garota se assustou quando sentiu dois tapas fortes serem desferidos em sua bunda, soltando um gritinho.
— Ei! — ela reclamou.
— Isso é por ter dito que sonhou com outro. Dá próximo não serão só dois, escutou, mocinha? — ele perguntou a soltando.
— Sim, papai. — ela respondeu.
— Muito bem. — O mais velho disse por fim, deixando um selar na cabeça dela.
━━━━━━━━━━━━━━━━━
Feliz véspera de natal gente!
Talvez eu solte um especial
de natal, mas só talvez einVocês curtem esse tipo de imagine? Qual a nota?
Beijo! Amo vocês!
Ótimo natal! 🎄🎅🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines.
Fanfic⭒ִ 💍. 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 !﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝙊𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡. ━━━━ 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 é um livro de imagines que vai te fazer viajar em situações com 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 e seus personagens. Apenas relaxe, limpe a mente e deixe ser agraciad...