Onde: S/n acaba encontrando seu namorado a traindo, e Aidan, o novo bad boy resolve consola-lá.
⿎ ! 🪩 ━━ THE PARTY!
⿎ ! 🪩 ━━ Aidan Gallagher.
⿎ ! 🪩 ━━ 1215 palavras.
⿎ ! 🪩 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!━━━━━━━━━━━━━━━━━
A garota pisoteava o gramado da casa de sua melhor amiga com força, estava com tanta raiva que facilmente poderia matar alguém.
Alguém não, poderia matar Jaden. O idiota de seu, agora, ex-namorado.Alguns segundo atrás ela havia pego ele no flagra com outra garota atrás do armário. É claro que ele tentou se explicar, dizendo coisas óbvias como "não é oque você tá pensando, eu posso explicar!" Ou "ela que se jogou pra mim". Ela, não sendo burra nem nada, disse que tudo tinha acabado. Jaden, mais uma vez implorou por seu perdão, mas depois aceitou a derrota e foi curtir o resto da festa. Agora, solteiro.
Quanto a garota, ela foi para o lado de fora da casa depois de o ver dando um beijo triplo com duas garotas que ela sempre teve ciúmes. Era claro que ele estava a provocando, e também era nítido que estava conseguindo a deixar brava.
Oque a deixava com mais raiva ainda, como ele ainda conseguia deixá-la assim, mesmo depois de terminarem?Ela chuta a grama verde tentando aliviar sua raiva. Mas, logo ouve uma voz que não reconheceu de primeira até se virar.
— Não chuta essa porra, falta de educação do caralho. — Ele diz.
Ele, não era nada mais nada menos que Aidan Gallagher, o novo sucesso da escola.
Gallagher era o típico bad boy misterioso, oque usava jaqueta de couro e tinha uma moto preta. E claro, comia todo mundo.Tinha chegado a poucas semanas na escola e já era mais que conhecido lá, o motivo era bem simples : no seu primeiro dia de aula, brigou com o capitão do time de futebol, Jaden. Depois disso, a escola inteira começou a fofocar sobre o mesmo. Exceto S/n, que a única coisa que nutria por Aidan era ódio por ter machucado seu (ex)-namorado. Tudo bem que, Jaden tinha o provocado, e Aidan o deu apenas um soco. Mas mesmo assim foi motivo suficiente para ela o xingar de todos os xingamentos existentes. E depois, com todo carinho e amor do mundo fazer um curativo no rosto de Jaden.
— Aí, eu lembro de você, acho que briguei com seu namorado. — Ele disse acendendo um cigarro.
— Ex. — A garota pontuou — acabei de pegar ele nos amassos com uma loira no armário. — contou.
— Foda. Quer um trago? — ofereceu o cigarro a ela, que o olhou com cara de "sério?" — Qual é, não é maconha, é só cigarro de baile, quase nem tem nicotina nesse caralho. — Oferece mais uma vez, ela sem pensar muito aceitou. Tragando o cigarro sentindo um leve gosto de menta e chocolate misturado com uma coisa amarga no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines.
Fanfic⭒ִ 💍. 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 !﹗ ⭒ ࣪ ִֶָ: ┊ 𝙊𝙧𝙞𝙜𝙞𝙣𝙖𝙡. ━━━━ 𝗕𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 é um livro de imagines que vai te fazer viajar em situações com 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 e seus personagens. Apenas relaxe, limpe a mente e deixe ser agraciad...