𝗣𝗼𝗹𝘆𝗮𝗺𝗼𝗿𝘆, Five Hargrevees & Aidan Gallagher.

1.7K 109 35
                                    

Onde: Número Cinco e Aidan Gallagher namoram a mesma garota.

⿎ ! 🌙 ━━ POLYAMORY!⿎ ! 🌙 ━━ Five Hargrevees & Aidan Gallagher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⿎ ! 🌙 ━━ POLYAMORY!
⿎ ! 🌙 ━━ Five Hargrevees & Aidan Gallagher.
⿎ ! 🌙 ━━ Trisal, poliamor, poligamia, caso esse conteúdo não te agrade, apenas passe adiante.
⿎ ! 🌙 ━━ 572 palavras.
⿎ ! 🌙 ━━ Perdoem os erros e Espero que goste!

━━━━━━━━━━━━━━━

Aidan e a garota dormiam calmante abraçados do lado direito da cama, enquanto número Cinco remexia-se devido aos pesadelos.

Quando ele — sem querer — deu uma cotovelada nas costas da namorada e ela acabou por acordar, viu que o mais velho suava frio e tinha uma expressão desconfortável no rosto.

— Cinco? Amor? — perguntou balançando o homem. — Meu bem, acorda!

A garota começou a ficar preocupada quando o Hargrevees começou a murmurar palavras incoerente de socorro e o nome da morena, ela continuava tentando o acordar de um jeito delicado, não querendo o deixar mais assustado.
De repente, Cinco toma impulso e acorda de repente.

O homem tinha a respiração descontrolada e olhava de um lado para o outro, totalmente perdido.

— Ei, Ei! Tudo bem, amor... — ela sussurrou passando as mãos nas costas dele.

Quando Cinco a viu, bem ali, Sã e salva — diferente de como estava em seu sonho — a abraçou fortemente, querendo apenas sentir o calor de seu corpo vivo e quente.

— Você está aqui! — exclamou alto.

A mulher direcionou seu olhar levemente por Aidan que ainda tinha seu sono pesado intacto, deixando-se concentrar em Cinco.

— Estou sim, meu amor, fique calmo. — sussurrou — Estava tendo um pesadelo não era? — ele assentiu com a cabeça. — Foi só um sonho, bebê, Já passou. Eu e o Aidan estamos aqui com você. — ela passou as mãos nos cabelos dele.

Depois de alguns minutos, o homem já estava mais calmo, e já sentia o sono voltar para seu corpo.

— Ele te puxou durante a noite só para ele! — Cinco fez um biquinho fofo e S/n deixou um selar nele, tentando defender o outro namorado dizendo que ele estava inconsciente.

— Ele estava... ainda está — se corrigiu — dormindo.

— Esse otario tem o sono muito pesado. Poderíamos transar bem aqui que ele não acordaria. — Cinco disse e ela riu baixinho, saindo do aperto do mais velho. — ei, a onde você vai?

— Me espera aqui. — ela saiu do quarto.

Alguns minutos depois, S/n retorna ao quarto com uma água na mão direita e um remédio na mão esquerda.
Cinco sorriu para ela sentindo seu peito afundar de amor pela mulher, ela era perfeita. Não só para ele, mas para Aidan também, e para ser sincero, adorava a relação que tinham.

— Aqui, meu bem. Água e seu remédio que dá sono. — ela entregou a ele que tomou o remédio sorrindo.

— Obrigada, querida. — agradece e vê ela bocejar.

— podemos deitar agora? — perguntou sonolenta e cinco a puxou para de volta da cama.

Cinco abraçou as costas da garota que se aconchegou mais nele, depois passou suas pernas por cima da do outro namorado, vendo Aidan desperta um pouco e olhar para ela e cinco.

— Pare de monopolizar nossa mulher, cretino! — Aidan xingou, puxando um pouco a garota para si.

— agora você acorda né, idiota! — Cinco exclamou.

— Olha aqui...

— Chega vocês dois, está tarde, durmam! — S/n impediu a discussão, vendo Aidan dar língua a Cinco e ele devolver com um dedo do meio.

E ninguém falou mais nada, assim, todos caíram no sono.

Particularmente só entraria em um trisal se fosse com o Aidan, Cinco ou Nicky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Particularmente só entraria em um trisal se fosse com o Aidan, Cinco ou Nicky. De resto, não tenho maturidade. 😭😭😭

Gostaram desse tema, se sim, Deixa sua nota aqui > ❤️

Beijos! ❤️

𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃, Gallagher imagines. Onde histórias criam vida. Descubra agora