ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'JÃO ROMANIA point of view
Hoje era meu último dia naquele hospital, e fazia exatamente um dia que eu não falava com Pedro. Ele havia sumido pelos corredores do hospital, não tinha visto ele em lugar nenhum depois da nossa discussão.
Sim, eu sei que peguei pesado, não devia ter falado sobre sua doença como se ele tivesse culpa. Pedro é apenas um garoto de 17 anos que não sai do hospital à anos.
Meus pensamentos são cortados por Fernando, ele entrou no quarto com um sorriso no rosto e disse que havia vindo me dar alta, eu não estava feliz, não queria deixar Pedro.
— Você sabe como Pedro está? - Pergunto e vejo Fernando engolir seco.
— Pedro é sentimental demais - Fernando fala — Ele está trancado em seu quarto.
— Eu peguei pesado - sussurro.
— Sim, mas não vou te julgar.. você tem dezoito anos e sabe a dor que as palavras causam.
— Eu quero me desculpar - falo.
— Ele não vai te deixar entrar no quarto, Pedro não ia gostar de você vê-lo todo choroso - O doutor fala.
— Você pode me ajudar - Falo e Fernando nega com a cabeça — você sabe que eu gosto pra caramba desse menino, quero me desculpar com ele.
— Eu vou te dar essa moral - Fernando fala e eu abri um sorriso — Não me decepcione outra vez.
— Pode deixar - Falo animado.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)
Estavamos parados na porta do quarto, Fernando bate na porta varias vezes mas não tivemos resposta.
— Ei pedro, sou eu - Fernando fala — posso entrar?
— Você sabe que pode - ouço a voz baixa de Pedro do outro lado da porta e vejo Fernando se virar para mim.
— Agora é com você - ele sussurra — Eu juro que se você magoar ele mais uma vez eu esmurro sua cara.
Fernando sorri anges de sair me deixando parado em frente a porta, coloquei minha mão na maçaneta e girei. Engoli seco vendo o quarto todo escuro com as cortinas fechadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
FanfictionFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...