ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'PEDRO TÓFANI point of view
Já havia passado um dia desde minha conversa com João, pensei muito nele nessa noite. Eu ia em direção ao seu quarto com um leve sorriso no rosto.
Girei a maçaneta sem antes anunciar minha presença, sem me importar com o que ele pensaria.- Olá, tudo bem? - Falei com um sorriso no rosto.
- O que você está fazendo aqui? - João me perguntou irritado como sempre - Não tem nada para fazer não?
- Não, hoje eu ia encontrar com minha melhor amiga, mas sua mãe não deixou - Falo segurando a vontade de chorar - Então eu vim aqui para conversar..
- Porque a mãe dela não deixou? - João me perguntou.
- Não temos uma relação muito boa desde que - pensei se deveria entrar nesse assunto com ele, mas achei melhor não - bom, aconteceram algumas coisas que a mãe dela não aceitou, desde então eu estou proibido de vê-la.
- Quer me contar o que aconteceu? - João me perguntou e por algum motivo, senti que podia confiar nele.
- A mãe dela sempre seguiu caminhos muito religiosos, e aos 14 anos eu me assumi bissexual. Ela até deixou Julia vir até aqui algumas vezes, fazia Julia me falar o quanto Deus iria me odiar se eu não fosse normal. Mas com o tempo ela foi percebendo que nada me faria mudar, e ai ela proibiu Julia de me ver.
- Eu sinto muito Pedro - João disse se aproximando.
Ele me deu um abraço acolhedor e massageava meu cabelo. Não me permiti chorar, por mais que eu precisasse, odiava demonstrar fraqueza.
- Faz quanto tempo que você não a vê? - Ele me perguntou tentando me aconchegar no abraço.
- 2 anos, ela ja deve estar enorme - eu disse e uma lágrima escorreu - meu último desejo é ver ela.
- Último desejo? - João me olha assustado
- Não! Seria meu último desejo se eu fosse morrer - Abro um sorriso falso e me afasto de seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
FanficFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...