ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'JÃO ROMANIA point of view
A multidão gritava ao me ver abraçado com Pedro, seus olhos brilhavam. O garoto se afasta para sair do palco, mas eu seguro sua mão, o fazendo ficar ali.
Eu precisava cantar exagerado novamente, olhando em seus olhos desta vez. Indico para meus músicos qual música seria e o puxo para dançar comigo.
"Amor da minha vida, daqui até a eternidade"
Vejo ele me acompanhar e o puxo para o meio do palco, eu nunca o vi tão animado. Olhei para o canto do palco e vi que Renan estava gravando tudo, eu o agradeceria por isso depois.
"Exagerado"
Ele pula comigo, sua felicidade era a minha. Seu sorriso brilhava como nunca, eu amo tanto esse garoto.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)
— Foi tão lindo! - ele me abraça forte — Muito obrigado, mesmo.
— Tudo pela sua felicidade, gatinho - eu afasto o abraço e olho em seus olhos, estávamos sozinhos no camarim, esperando Renan voltar.
Ficamos em silêncio apenas olhando um nos olhos do outro por um bom tempo, até que o garoto corta o silêncio.
— Eu posso fazer uma coisa? - ele pergunta.
— Pode - falo nervoso, nossos rostos estavam proximos — Você pode tudo.
Pedro leva suas mãos até meu rosto, seu corpo se aproxima do meu. Sinto seus lábios tocarem rapidamente nos meus, foram questões de segundos.
Eu podia sentir meu corpo travar inteiro, meu coração bateu forte como nunca por um simples selinho de segundos.
Eu ainda estava assustado, mas queria mais que apenas um selinho de segundos.
Sinto Pedro retirar suas mãos de meu rosto e observo o garoto morder seu labio inferior. Se ele podia me beijar, eu tambem podia, certo?
Me aproximei novamente de Pedro vendo seus olhinhos brilharem, puxo seu corpo novamente o colando no meu.
Pedro era adorável, suas mãos foram parar no meu peitoral. Eu podia sentir que ele estava nervoso, pois eu também estava.
— Eu posso fazer o mesmo? - pergunto e vejo o garoto concordar com a cabeça.
Então eu fiz, eu podia sentir minha mão tremer. O beijo era bom, era calmo.
Ter Pedro ali me beijando era surreal.
Ele se afastou de mim ainda com a mão no meu rosto e disse algo que eu não esperava ouvir.
— Eu acho que não deveríamos ter feito isso - ele sussura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
FanficFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...