'JÃO ROMANIA point of view
Eu estava prestes a subir no palco quando uma sensação ruim percorreu meu corpo, eu não sabia o que era.
— Está tudo bem? - Gio alisou meu ombro e me olhou preocupada — Você ficou palido.
— Estou - ouvi o meus músicos iniciaram a abertura — Se Fernando ligar, me tire do palco, estou com uma sensação péssima de que algo vai acontecer.
(...)
— Muito obrigado por estarem aqui - ouço as pessoas gritando e sorrio — Eu espero que hoje, todos vocês se sintam seguros para serem quem vocês são de verdade, gritem, pulem, chorem, beijem, coloquem todo o sentimento na garganta. Essa noite é toda de vocês!
Quero que meus show sejam um lugar seguro, um lugar que eu nunca tive a oportunidade de frequentar e me sentir confortável quando era mais jovem
Meus pensamentos são cortados quando ouço eles gritarem;
— Jão, eu te amo!
— E eu amo vocês! - respondo.
Os meus fãs são minha segunda família.
Eu passo mais tempo com eles, na estrada, nos shows, do que com minha família.
Então nossa relação é muito próxima, muito gostosa, que a gente cultiva.
Para mim, é a coisa mais especial, porque são eles que fazem as coisas acontecerem.
É e muito doido porque nos meus shows eles são eles mesmos, junto com família, amigos, ou até mesmo sozinhos.
Eu gosto muito do meu trabalho e de fazer o que eu faço, mas toda essa parte de viagens, locomoção e tudo que envolve q carreira me sufoca.
Eu gosto mesmo do palco, do estúdio, de cantar e de criar.
Só quando a turnê começou que eu senti o impacto de tudo o que estava rolando. Só nos shows do Espaço Unimed eu me apresento para quase a população da minha cidade natal, é maluco.
Eu havia os apresentado a música que tinha escrito a algumas semanas atrás, ela chamava a última noite, escrevi ela assim que saí.
O semblante deles era aparentemente triste, eu toquei a música para eles no teclado enquanto tentava não chorar.
Aquela realmente havia sido a última noite em que Pedro não havia precisado tomar diversos remédios para diminuir a dor em que ele sentia.
Foi a última noite que vi meu garoto feliz de verdade.
(...)
Ouço Gio me chamar no meio do show e a olho, notando um semblante triste.
Noto Francine tomar o controle do show e vou até a garota.
— O que acontece? - pergunto e ela me entrega meu celular, rapidamente noto que é Fernando.
E foi ali que eu me perdi.
— Aconteceu algo com Pedro? - Perguntei fechando meis olhos.
— Venha para o hospital agora - noto sua voz trêmula — por favor.
Ele já sabia do que se tratava.
Afinal, o tempo é curto demais, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
FanficFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...