ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'JÃO ROMANIA point of view
— Devolve meu celular agora, Pedro! - Falo tentando pegar da sua mão.
—Estou tirando fotos minhas, para de ser chato - Pedro fala e tira uma foto fazendo bico.
— Você esta enchendo minha memória, isso sim - falo desistindo de pegar o celular e me deitando ao lado do garoto.
— Tão chato - sussura — Assim você não se esquece de mim quando for embora.
— Eu ja falei que vou vir te visitar, não falei? - falo e Pedro revisa os olhos.
— Meus pais também falavam que iam vir me visitar e ja faz um ano que eu não os vejo - Pedro fala sorrindo.
Seu sorriso era fingido, dava para ver seus olhinhos se enchendo de lágrima. O abraço sentindo uma lagrima pingar em minha camiseta e levo minha mão até seu rosto, o acariciando e limpando a lagrima que havia escorrido.
— Eu não sou igual seus pais - falo — vou dar um jeitinho de aparecer aqui todos os dias.
— Você promete? - Pedro sussura com seus olhinhos cheios de lagrimas.
— Prometo, príncipe - falo
Fernando para na porta e avisa que minha mãe havia chego, então deixo um beijo na bochecha de Pedro e saio do quarto. Fico conversando com minha mãe por longos minutos até que Pedro para na porta com meu celular na mão.
— Ei João, a Gio quer falar com você - ele fala com um sorriso tímido no rosto e olha para minha mãe — Prazer, sou Pedro.
— Ola querido, você é o famoso Pedro? - minha mãe perguntou sorrindo — você é um menino muito bonito.
As bochechas de Pedro ficam vermelhas, aquilo era adorável
— Obrigado - Ele agradece envergonhado.
— Você e João são muito amigos? - A mulher pergunta.
— Sim - ele diz sorrindo — conheci ele pessoalmente quando ele chegou aqui.. sou amigo do Renan, então já o conhecia antes.
— Eu espero que sejam amigos fora sesse hospital!! - minha mãe fala animada
— Mãe.. - falo tentando chamar sua atenção.
— Está tudo bem, Romania! - Pedro fala — eu tenho uma doença terminal, tia.
O sorriso de minha mãe se desmancha e eu vejo seus olhos marejados.
— Eu sinto muito, querido - Ela fala.
— Não sinta! Eu gostei muito da senhora - Fala sorrindo.
— Gostou? - ela pergunta e Pedro concorda - Você é adorável!
— Estou com vergonha - Pedro sussura e eu dou uma risada baixa.
— Você é lindo demais! - minha mãe se vira para mim — Concorda comigo, Joao?
— Com toda certeza - falo dando um sorriso bobo — João é um menino muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
FanficFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...