'NARRADOR point of view
João tinha se levantado cedo, decidido que não se deixaria abalar pelas palavras de Pedro.
Ele queria o ver novamente, mesmo que o clima entre eles estivesse ruim, precisava do garoto
Pedro era o único que conseguia distrai-lo. O moreno era sua calmaria, sua vontade de acordar todo dia.
Não podia negar, ainda estava magoado, as palavras de Pedro permaneciam em sua mente.
João estava na porta do hospital, observando as pessoas se movimentarem de um lado para o outro.
Não deixou de observar Fernando e um homem loiro, que se abraçavam no meio do hospital, pouco se importando com os olhares que caiam sobre eles.
Saiu do transe quando alguém esbarrou nele sem se desculpar, mas ele não ligou, alguma emergência poderia estar acontecendo.
Ele deu um suspiro antes de adentrar no hospital, caminhando lentamente enquanto criava coragem para conversar com Pedro.
Fernando ja tinha percebido sua presença ali, apenas acenou com a cabeça e o deu um sorriso confortante.
João colocou a mão na maçaneta e adentrou o quarto.
Pedro estava sentado na cama, sem tirar os olhos do livro que estava em suas mãos.
Ele vestia uma camisa verde e um shorts azul, aquela combinação de cores ficava perfeita nele. Seu cabelo estava bagunçado, ele parecia não se importar com sua aparência.
João pode ver um carrinho com varios potes, e forçando sua vista viu que tinham pílulas.
Pedro parecia aereo, como se não tivesse notado sua presença ali, o que preocupou o cacheado em um nível gigantesco.
Mesmo que não estivessem se falando muito, ele queria ver Pedro com aquele sorriso lindo no rosto. Aquele sorriso que o fazia sentir as famosas "borboletas na barriga".
Mordeu os labios nervoso antes de falar.
— Oi Pedro, como você esta?
Normalmente esperaria uma grande reação do garoto, ou pelo menos um aceno.
Mas Pedro apenas levantou sua cabeça, parecendo não se importar com a presença de João ali.
— Estou bem - fala normalmente.
João sentiu um nó se formar em sia garganta, o trazendo uma tristeza que nunca havia sentido antes.
— Me desculpa por aquele dia - fala vendo Pedro balançar a cabeça concordo.
— Você falou que iria vir - Pedro responde sem demonstrar nenhuma emoção — Mad não apareceu, me deixou aqui esperando feito um bobo.
João quis socar sua própria cara, se xingava mentalmente por aquilo, Pedro estava mal e tudo isso era culpa dele.
— Me desculpa - fala novamente.
Pedro se remexeu na cama e olhou para João, abrindo um sorriso logo depois.
— Esta tudo bem - ele fala — Venha até aqui, quero te abraçar.
E assim João fez, se aproximou do garoto o vendo puxar seu corpo para um abraço apertado.
— Eu estou cansado - sussurrou contra o ouvido do cacheado — Os remédios estão me ferrando, não consigo nem andar direito sem precisar me apoiar.
João respirou fundo tentando ser forte e agarrando mais o garoto.
Queria dizer que tudo ficaria bem, que tudo iria passar.. Mas ele estaria mentindo, e ele não queria mentir.
— Estou aqui - falou — Eu vou te ajudar a partir de agora.
Pedro afastou levemente seu corpo, passou seus braços envolta do seu pescoço aproximando o rosto dos dois e roçou seus labios contra os do cacheado.
— Obrigado - sussurrou — Por continuar aqui.
— Eu amo voc - sua fala foi interrompida após sentir os lábios de Pedro se pressionando contra os seus.
O selinho não demorou muito para se tornar um beijo, um beijo de verdade.
João agarrou a cintura do moreno aprofundando ainda mais o beijo, se sentido cada vez maid rendido.
Pedro segurava fortemente sua camisa, colando seus corpos. Ele amava a maneira como João mexia com ele.
Se afastaram rapidamente quando ouviram batidas na porta. João ainda não tinha acreditado que havia o beijado novamente.
— Garotos? - ouviram a voz de Fernando — Eu posso entrar?
— Claro, Fe — ele quase grita.
Eles viram a porta ser aberta e o doutor entrar, ele estava segurando uma bandeja com alguns medicamentos e uma agulha.
Pedro quis chorar, aquela agulha que seria injetada no seu braço doía muito.
— Fernando, isso dói - ele sussura, afim de fazer o doutor mudar de ideia, mesmo sabendo que não conseguiria.
— Eu sei, você sabe que eu odeio fazer isso - ele fala colocando as luvas de borracha — Sinto muito por isso.
E João pela segunda vez viu Pedro chorar, as lágrimas escorriam por seu rosto.
Sem saber o que fazer, entrelaçou suas mãos as de Pedro, vendo Fernando se aproximar com a injeção na mão e passar um algodão antes de injetar no garoto.
— Dói muito - ele fala chorando — Eu não aguento mais.
João sentiu Pedro apertar sua mão com força, mas não ligou, ele queria passar toda a dor que o moreno sentia para si.
— Me desculpa - ele tira suas luvas com lágrimas nos olhos, Fernando odiava fazer qualquer coisa que machucasse Pedro.
— Não é sua culpa - ele fungou — Você esta fazendo seu trabalho.
Ele concordou com a cabeça e saiu da sala, deixando os garotos sozinhos novamente.
O cacheado se voltou a Pedro e começou a depositar vários beijinhos por seu rosto, o fazendo sorrir.
João estava assustado, mas queria se mostrar forte. Mesmo sabendo que chegaria em casa se sentindo horrível por não conseguir ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
Fiksi PenggemarFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...