'NARRADOR point of view
Depois daquele dia, João e Pedro se aproximaram muito mais.
Os beijos ja tinham virado rotina e João se via completamente rendido a todos eles. Podia ser precipitado, ou talvez João estivesse sendo emocionado demais.
Mas o que ele podia fazer? Pedro o deixava doido. Cada selinho, cada beijo, cada mordida no pescoço.
Também tinham as partes ruins, Pedro estava ficando fraco. Não era mais aquele garoto de meses atrás, seu rosto estava palido e ele estava emagrecendo mais a cada dia.
Mas tudo mudava quando Pedro sorria, ou quando se pendurava em João pedindo beijos, manhoso que só.
Eles não eram nada discretos, então todo o hospital ja sabia que algo rolava entre eles. Pois a forma que eles se tratavam era diferente, como João tratava Pedro era diferente.
Fernando, bom, ele ja tinha percebido. Mas decidiu não falar nada sobre, pois via como João fazia bem para Pedro.
E todos do hospital tambem sabia que o garoto estava mal, que logo logo não aguentaria mais.
Doía para Fernando como doía para todos ali. Aquele simples garoto com jeito encantador estaria partindo. Era difícil acreditar em uma coisa dessas.
— Estou cansado - Pedro resmungou.
— Eu sei, meu bem - João disse secando os cabelos do moreno — Jajá você pode descansar.
— Sinto muito por isso - ele respondeu abaixando sua cabeça — Estou te dando trabalho.
— Não é trabalho nenhum cuidar de você - João deixa a toalha na cadeira e se aproxima de Pedro — Sabe que faço de tudo por você.
E Pedro sorriu.
Se sentiu seguro com João, ele fazia se sentir feliz em seus últimos meses de vida.
Mas ainda tinha um incomodo em seu coração, João estava totalmente entregue a ele. O cacheado lhe deu banho, dava todos os remédios em horários certinho, fazia um cafuné delicioso e ainda desmarcou quase todos os seus shows.
Pedro não deixou ele desmarcar a última data da turnê lobos aqui em São Paulo, ele precisava fazer pelo menos um último show dessa turnê que o fez entrar no mundo artístico.
Pedro sempre ficava enjoado e colocava tudo para fora, João permanecia ali, o acalmando e dizendo que tudo iria passar.
E Pedro acreditava nisso, que tudo iria passar.
— Se você não estivesse aqui, eu teria pedido alguma coisa para que eu morresse mais rápido - o moreno soltou.
— Não fale besteiras - disse o cacheado respirando fundo — Você quer alguma coisa?
— Faz cafuné em mim? - perguntou manhoso.
João quis chorar, Pedro era precioso demais para ter uma vida como essa.
— Claro que posso - ele respondeu e caminhou até o carrinho, pegando duas pílulas — Mas antes você vai tomar esses remédios.
Pedro suavizou sua expressão e resmungou, ele não gostava daqueles remédios, mas sabia que se não os tomasse, o tempo que ele ainda tem com João diminuiria. Assim que engoliu, fechou os olhos e fez uma careta, o gosto era amargo e ruim.
— Agora vem - João esticou seus braços pegando Pedro no colo, vendo o garoto encostar a cabeça em seu ombro.
O levou ate sua cama deitando ele ali, ajeitando tudo de uma maneira que ambos se sentissem confortável.
— Você disse que ia fazer cafuné em mim - disse Pedro manhoso.
— E eu vou - disse o cacheado dando a volta na cama e deitando ao seu lado.
Pedro deitou a cabeça no peito do outro, sentindo um cafuné se iniciar.
— João - disse quando levantou sua cabeça, colocando seu queixo no peito de Pedro — Eu te amo.
O cacheado sentiu que seu coração iria sair pela boca, Pedro estava dizendo que o amava da forma mais linda possivel.
— Eu te amo também - respondeu antes de dar um selinho em Pedro.
Ele era seu amor, João não fazia ideia de como iria viver sem o garoto.
Ele era único e todo seu jeitinho também.
(...)
— Talvez você seja a missão de Pedro - Renan disse quando o sentou para conversar com João na cafeteria.
— Como assim? - Perguntou confuso.
— Uma vez Pedro disse que era um anjo com uma missão - Renan sorri — No dia eu até pensei que seria besteira, mas pensando agora, talvez seja verdade.
E João outra vez se perdeu em pensamentos, sera que ele realmente era a missão que Pedro disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
FanfictionFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...