15' [ aniversário]

1.4K 141 230
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤ'PEDRO TÓFANI point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤ'PEDRO TÓFANI point of view

Hoje finalmente era meu aniversário, eu estava completando 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje finalmente era meu aniversário, eu estava completando 18 anos. Não podia reclamar, eu tenho 18 anos e ainda estou vivo.

Quando me levantei, notei que João ainda não tinha aparecido e nem mandado mensagem, meu aniversário tinha começado super bem.

Estava deitado na minha cama assistindo homem aranha, sim, era meu filme favorito.

Alguns médicos haviam passado para me parabenizar, foi fofo.

Eu ajeitava meu cateter nasal quando a porta novamente é aberta, dessa vez por Fernando.

— Eu não acredito que você esta completando 18 anos! - Fernando fala — você era uma criança quando chegou aqui.

— E agora sou um adulto - falo e Fernando ri.

— Um adulto que chora assistindo homem aranha e treme de medo quando vê filme de terror - Fernando brinca.

— Palhaço! - resmungo.

— Vamos, quero te mostrar algo - Fernando fala e eu abro um sorriso, estava animado.

Eu estava feliz, era meu último aniversário e parecia que ia ser um dia legal.

É claro, não podia esconder o quão triste eu estava. Era meu último aniversário, eu iria cantar meu último "parabéns para você".

Queria ser um garoto como os outros, sem esses tipos de problemas. Fico imaginando como seria se eu fosse um garoto completamente normal, que joga futebol e vive em festas.

Meu grande sonho quando criança era me tornar diretor, aqueles caras que dirigem filmes e clipes, eu vejo que é um sonho besta. Mas agora esse sonho mudou, se eu pudesse inaugurava um hospital para as pessoas que tem a minha doença, para ajudar elas a se curarem disso.

Sai dos meus pensamentos com Fernando falando que havíamos chego, porta de saida do hospital.

— Grande surpresa, Fe - falo sem entender nada.

— Eu sei - ele fala — sabe, eu estou tentando me segurar para não chorar, dói saber que eu não consegui te salvar.

— Ei, ta tudo bem - falo sorrindo.

— Não, Pedro - ele olha para mim — Você é apenas um garoto que nem sabe a sensação de ter uma vida normal.

— Eu tive essa sensação quando tinha 11 anos, acho que foi suficiente - falo — Não se culpe por isso, é o destino.

— Eu acho que você deveria sentir um pouco dessa sensação fora daqui - Fernando fala e eu não entendo.

— O que? - pergunto.

Meu garoto esta pronto para passar alguns dias comigo? - viro minha cabeça vendo João vir em minha direção com um sorriso no rosto.

— Esse é o nosso presente Pedro, espero que você se divirta - volto minha atenção para Fernando e vejo que ele esta segurando uma mochila e meu chocolate.

— Isso é sério? - pergunto desacreditado.

— Porque não seria? - João se aproxima de mim e deixa um beijo em minha bochecha — Feliz aniversário, gatinho.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)

— Esse apartamento é realmente grande - falo

— Ele tem tantos cômodos - João fala abrindo a porta — Mãe, cheguei!

Vi a mulher aparecer na sala e vir em minha direção, me dando um abraço apertado.

Converso com ela por alguns minutos e sinto João segurar minha mão me guiando até o quarto. Sua mão suava, ele parecia nervoso.

— Esta tudo bem? - pergunto.

— Tudo sim, espero que goste - ele fala quando abre a porta do quarto.

Deixo minha mochila no chão e me aproximo da cama, onde tinha uma caixa com varios doces e um envelope.

Fico nervoso mas rasgo o envelope me deparando com uma carta escrita a mão, com a letra dele.

"A alguns meses atrás você me disse que queria assistir a um dos meus shows, e vou ser sincero, parecia muito distante te levar em um deles. Mas hoje você esta na minha casa, e tem uma roupa no closet te esperando, uma roupa que você pode vestir e ir comigo viver uma noite linda.

Pedro Tófani, você aceita ir assistir ao meu show?"

meus últimos meses com você - pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora