26' [ essa eu fiz pro nosso amor ]

2.5K 204 426
                                    

'JÃO ROMANIA point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'JÃO ROMANIA point of view

'JÃO ROMANIA point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano.

A um ano atrás o amor da minha vida partiu.

Minha rotina vinha sido a mesma, eu estava sempre bebendo ou trancado no meu quarto.

Escrever musicas era minha rotina, mas nenhuma delas estava sendo feliz.

Eram letras tristes e específicas, e mesmo sem um sorriso no rosto, eu lançaria um álbum nas próximas semanas.

Como eu consegui gravar aquelas músicas? Eu sentia um nó na minha garganta ao lembrar o motivo das letras serem triste assim.

Pedro faz falta.

As visitas ao cemitério são frequentes, e eu sempre levava tulípas, era sua flor favorita.

Sabe o que também vem sido frequente? Borboletas na minha janela, variadas, mas sempre aparecia alguma azul.

Eu achava isso maluco, por qual motivo essa borboleta azul sempre aparece na minha janela? Borboletas azuis são tão raras.

Ah, e eu tatuei, tatuei uma borboleta azul.

Sentia falta dele.

Lembro de quando o hospital fez aquele baile para arrecadação, foi tão bom! Foi uma grande festa de gente rica e sem graça, mas dançar com ele foi incrível.

Nós nos divertimos tanto, tirando o fato de que.. bom, deixa pra lá!

Também lembro de quando ele me disse que estava decorando as músicas do Cazuza porque eu disse que gostava.

Exagerado, ele amou essa, disse que não sabia o que era um canudo, mas que te fazia lembrar de mim.

Quando eu trouxe ele para o meu apartamento, ele caiu na calçada quando descemos do carro.

Eu fiquei tão preocupado.

Ele só sabia rir, sua risada era alta e muito fofa.

— Não João, relaxa! Eu tô bem, foi só um tombo - ele me disse em meio as gargalhadas.

Eu acho que antes dele eu já tinha desistido de mim, eu vivia a vida no automático, sabe? Era show atrás de show, isso me esgotava.

Me encontrei ao seu lado, Pedro me fazia feliz de verdade, por mais que eu sempre tenha tido minha fama de sofredor.

Sua jaqueta jeans era algo tão dele, ele arrumava qualquer desculpa para usá-la. Hoje eu tenho ela no meu guarda-roupa, o cheiro dese que havia nela nas primeiras semanas foi sumindo com o tempo.

E a minha blusa do taz, que ele vivia pedindo.

Eu sempre perdia a letra em todo show, nos lotados e nos vazios, pois pensava nele.

Ele amaria ver o sucesso que estou fazendo e adoraria ver as letras lindas que escrevo sobre ele.

E aquele beijo, como faz falta. Ele me fez ver as estrelas mais linda embaixo de sua língua.

Sabe, todo passo nosso e cada dia lindo na nossa história. As noites assistindo homem aranha, as gelatinas que roubamos escondidos. Foram muito especiais.

Mas sendo tudo isso sobre o nosso amor, também veio a ser do dia em que ele foi embora.

A minha blusa do taz desbotada, sua mãe muda quando eu a contei que seu filho havia falecido. Eu bebendo sem ele aqui do meu lado, e chorando muito quando toca exagerado.

Talvez tudo isso tenha um propósito, sua tal missão. Se isso realmente existiu, ele a cumpriu.

Me mostrou que o amor é um sentimento lindo e que amar ele foi minha melhor decisão.

Eu nunca vou o esquecer.

Mas calma, me perdi nesses pensamentos sobre o nosso amor e acho que isso da uma música.

Uma música feita sobre o nosso amor, e para o nosso amor.

meus últimos meses com você - pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora