ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ'PEDRO TÓFANI point of view
— Eu? - João pergunta apontando para si mesmo — Sou seu tipo, pepe?
— Você entendeu errado - falo nervoso — Estou falando que você é um cara legal, e se existissem mais pessoas como você, eu amaria namorar um.
— Você gaguejou, perdeu o argumento - João fala com um sorriso no rosto.
— Você me deixa nervoso - falo — E o que você fez com Paulo foi desnecessário!
— Desnecessário é ele dar em cima de você - João fala emburrado.
— Ele não deu em cima de mim, apenas foi gentil.
— Gentil... ata! - O cacheado força uma risada.
— Até parece que ele acharia alguém como eu atraente - sussurro.
— Ei - João se aproxima de mim — Você é lindo e muito atraente!
— Você acha? - Pergunto.
— Claro que sim! você é tipo aqueles galãs de filmes românticos, sabe? - João fala com o rosto corado.
— Você é um ótimo amigo, João.
— Digo o mesmo, gatinho - João fala sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ(...)
Dias se passaram depois daquele acontecimento. Paulo tinha sumido, até procurei por ele, mas me falaram que ele ja tinha ido embora.
Eu e João..bom, estamos bem mais próximos que antes. A gente criou uma certa intimidade, mas quando as coisas estão muito boas, sempre tem algo para acabar.
— Você ja esta arrumando suas coisas? - Pergunto.
— Sim gatinho, amanhã é minha alta e eu vou poder ir embora - João fala dobrando uma camiseta.
— Com quem eu vou conversar agora? - falo coçando o olho.
— Eu vou vir te ver, ja falei isso - Ele fala fechando sua mala.
— Mas não vai ser sempre, eu vou ficar aqui sozinho de novo - Falo.
— Você esta sendo dramático - João bufa - poxa, eu vou dar um jeito.
— Eu não estou sendo dramático - me defendo — sou um garoto completamente sozinho e a única pessoa que realmente quis falar comigo, alem do Renan é claro, foi você.
— A culpa não é minha, ok? Você fala como se eu fosse o culpado de você estar aqui + Joao retruca.
— Não estou dizendo isso, não fale da minha doença como se fosse uma besteira.
— Besteira é como você esta agindo comigo! - João fala — está sendo infantil.
— Você é um idiota! - falo.
— Não me xingue - João pede se aproximando de mim — eu te tratei super bem, não ouse me xingar.
— Eu não estou nem ai - falo — Quer saber? Não precisa me visitar, eu não quero sua presença.
— Eu nem queria vir mesmo - João fala e sinto meus olhos se encherem de lagrimas.
— Babaca, você é como os outros, só pensa em você
— Você é assim! - João fala — Está discutindo comigo e chorando feito uma criança de cinco anos.
— Vai se fuder - grito — espero nunca mais ver sua cara.
— Você é ridículo - João aponta o dedo para mim.
— Você é um mimado idiota, nem sei porque vim para seu quarto! Estava tentando falar que ia sentir sua falta e que gostava muito da sua amizade, mas você me trata feito um lixo! - Passo minhas mãos pelo meu rosto.
— Bela tentativa de me dizer isso - João fala.
— Não vou ficar discutindo com você, tenho 6 meses pra aproveitar a merda da minha vida - falo andando em direção a porta — boa vida, romania.
Saio daquele quarto e vou em direção ao meu, sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e me jogo na cama, afundando minha cabeça no travesseiro.
— Que gritaria é essa? - Fernando pergunta entrando no meu quarto — Você esta chorando?
— João é um babaca, Fe - Sussuro sentindo ele me abraçar — Eu nunca quis ter essa doença, só queria ser um garoto normal..eu não aguento mais.
— Vai ficar tudo bem - Fernando sussura — Você é muito forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus últimos meses com você - pejão
FanficFINALIZADA Pedro tem uma doença terminal e esses são seus últimos meses de vida. Jão é cantor e compositor. Ele vive a vida loucamente, até que sofre um acidente e precisa ficar no hospital por alguns meses Sejam bem-vindes a meus últimos meses co...