04 - Estou Aqui

80 8 23
                                    

Olá meus amores! Como vocês estão?
Por aqui estou na correria de final de ano, meu Deus é muita coisa pra fazer 🫠
E só de pensar que acabei de entrar de férias e logo volto pra faculdade me dá uma canseira, mas vamos que vamos.

Hoje temos mais da Isabel cuidando do Tom que eu acho a coisa mais fofa do mundo, a relação deles é linda. Temos participação especial também ❤️

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Para cuidar de outra pessoa é preciso ter muita calma, quando alguém precisa de você não existe espaço para desespero. É preciso calma principalmente para a tomada de decisões, nada é decidido da forma correta quando a cabeça está quente, é preciso calma e clareza para decidir o que fazer da melhor forma. É por isso que quando um avião está caindo você coloca a máscara de oxigênio em você primeiro para só depois cuidar de quem precisa de você. A calma em situações de doença é a melhor amiga de alguém.

Depois que jantamos Tom foi tomar banho, ele tomou banho e colocou um pijama novo, então foi deitar para dormir mais, parece que só isso que ele quer agora e eu entendo, o corpo dele está gastando energia para se curar. Eu já ia dar boa noite pra ele quando ele pediu para eu dormir na cama com ele e é claro que eu não consegui dizer não pra ele. Tomei um banho no quarto de hóspedes e fui até o quarto dele, quando cheguei ele já estava dormindo, mas eu não consegui dormir tão rápido assim, demorou alguns minutos até que eu consegui relaxar e dormir também para descansar um pouco, porque sei que o dia amanhã vai ser cheio.

Ainda bem que eu decidi dormir na cama com ele, porque algumas horas depois eu acordei com ele resmungando, parecia estar em um pesadelo bem ruim, já que além de estar resmungando ele estava com a expressão fechada. Coloquei a mão no braço dele para acordar ele e tomei um susto no quanto ele está quente, ele estava literalmente queimando de febre, meu coração já começou a ficar acelerado no mesmo segundo de preocupação, mas agora não é sobre mim. Então respirei fundo, acendi o abajur e sentei na cama, comecei a balançar ele para acordar ele que estava mais difícil do que antes, notei que ele está suando e por isso já comecei a puxar o cobertor dele.

-Tom, acorda – falei um pouco mais alto e só assim ele acordou, ele me olhou com os olhos arregalados e a respiração ofegante.

-Estou com frio – ele reclamou já tentando puxar o cobertor e começando a tremer.

-Eu sei que sim, você está queimando de febre – segurei o cobertor e puxei pra mais longe – Vem, você vai tomar um banho.

-Não, está frio.

-Eu sei meu bem, mas precisamos baixar a sua temperatura, senão vai te fazer muito mal – ele reclamou e levantou se sentando na cama, eu ajudei ele a tirar a blusa dele que continuou tremendo de frio, desci da cama e o ajudei a tirar a calça de moletom dele, ambos estavam molhados de suor – Vem – estendi a mão pra ele que se apoiou em mim para irmos ao banheiro – Consegue ficar em pé sozinho?

-Sim – ele abraçou o próprio corpo e encostou na pia do banheiro.

Liguei o chuveiro na temperatura mais baixa possível, mas não deixei gelada completamente para o choque não ser tão ruim.

-Você vai sentir frio agora, mas não tem como a água ser quente.

-Eu sei – sai do box do chuveiro e ele andou até lá, quando ele entrou no chuveiro é claro que ele tremeu mais ainda e não gostou nenhum pouco, mas para o meu alívio ele não saiu.

Todas as Estrelas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora