Olá meus amores!
Voltei com o primeiro capítulo da história, ontem eu postei a história muito tarde e preferi postar o primeiro capítulo agora de manhã, então aqui está.
Hoje vamos conhecer o que aconteceu com a amizade do Tom e da Isabel entre setembro de 2022 e janeiro de 2024.
Eu vou seguir com minha programação normal, vou postar capítulo novo toda segunda-feira e não se preocupem porque eu tenho capítulos prontos para o resto do ano ❤️
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Janeiro de 2024 – Los Angeles, Califórnia
Isabel Romero
Aquele final de semana em Paris foi uma virada de chave na minha vida, tudo mudou naqueles dias e tenho que dizer que mudou para muito melhor.
Em um momento daqueles dias Meaghan e Tom conversaram comigo e falaram sobre um projeto que estavam trabalhando juntos, um projeto focado em relacionamentos e de repente Meaghan falou que um personagem do filme deles foi inspirado em mim, ela escreveu uma mulher pensando em mim e na minha história, é claro que eu fiquei emocionada e muito lisonjeada, se a conversa tivesse acabado ali eu já teria ficado feliz de ter uma personagem escrita por uma escritora tão incrível inspirado em mim. Porém não acabou o que eles tinham pra me falar, Meaghan falou que eles assistiram vídeos de trechos da minha participação na novela que fiz e trechos de peças que fiz e que eles acharam minha atuação muito boa, em razão disso decidiram me convidar para participar do filme, é óbvio que eu fiquei alguns minutos sem saber o que fazer, nem em um bilhão de anos eu esperaria que eles falariam isso. Minha primeira resposta foi não, eu não conseguia me imaginar atuando com atores profissionais em um filme importante, mas mesmo assim eles reafirmaram o pedido deles e falaram para eu pensar na minha decisão.
Foi o que fiz, pensei muito, conversei muito com minha família e com os dois também, pedi muitos conselhos e depois de alguns dias eu decidi fazer o teste, afinal o não eu já tenho, agora é correr atrás do sim. Eu entrei em contato com um antigo professor de teatro e fiz algumas aulas com ele, treinei milhares de vezes a cena que me mandaram, gravei e regravei o vídeo mais outras milhares de vezes, quando mandei o vídeo final eu estava absolutamente exausta e não estava completamente feliz com o resultado, porém eu dei o meu melhor e isso é tudo que importa.
Alguns dias depois o resultado saiu e eu passei pela primeira fase do processo, eu não imaginava ser capaz nem de passar da primeira fase, quando descobri foi um choque absoluto, um choque maravilhoso. Ainda bem que Tom já tinha me avisado que as próximas fases poderiam ser presenciais e eu comecei a agilizar tudo que eu precisava, já tinha feito meu passaporte e entrado com o pedido do visto americano, poucos dias depois meu visto foi aprovado e eu comprei minha passagem de avião, dias depois eu estava pisando em solo americano pela primeira vez e ficando deslumbrada com tudo.
Eu fiz o primeiro teste presencial e eu tinha certeza que iria vomitar de tanto nervoso que eu estava sentindo, ainda bem que tive Tom e Meaghan para me acalmar, sem eles eu não chegaria nem na metade do caminho. Mais uma vez eu passei no teste e dessa vez eu tive que me beliscar para acreditar que tudo estava acontecendo comigo, não podia ser real que meu sonho estava tão perto de se realizar, podia? Só que ainda não tinha acabado, teve mais um teste, dessa vez um teste de química com o Tom que era o par romântico da personagem que estava tentando conseguir. É claro que estava nervosa para o teste, mas foi o teste que fiquei menos nervosa, porque eu sabia que não precisaria forçar uma química com o Tom, nós somos amigos, criamos intimidade e por isso a química com ele foi fácil e só de ver ele na minha frente no teste me acalmou, foi o meu melhor teste e pela primeira vez sai sentindo orgulho de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas | Tom Ellis
Fiksi PenggemarAté que ponto uma amizade pode mudar sua vida? Bem, a amizade de Isabel com Tom mudou a vida dela drasticamente, mudou a ponto de existir uma vida antes dele e uma vida após ele. Uma vida muito melhor se você perguntar a ela, com certeza uma vida ma...