Olá meus amores! Como estão? Felizes com a vitória do Brasil? Porque eu tô feliz demais, fiquei toda arrepiada com o jogo 😍💛💚
Como prometido estou de volta com mais um capítulo e hoje vocês vão conhecer mais dois personagens, quero saber a opinião de vocês sobre eles.
Então bora conhecer mais um pouco da amizade do Tom e da Isabel, espero que gostem ❤️
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Depois de deixar as lágrimas saírem Tom começou a se sentir um pouco melhor, ele foi lavar o rosto e voltou parecendo que tinha tirado um peso enorme das costas e só por isso eu já senti que tinha feito o meu papel como amiga, só de ver ele minimamente melhor já valeu.
Decidimos então assistir um filme que estava em alta na Netflix, eu fiz uma pipoca doce para nós dois e nos enrolamos em uma coberta para assistirmos o filme. Tom estava prestando atenção no filme, mas também estava lutando contra o sono, ele deve estar bem cansado depois do dia de hoje. Então eu resolvi deixar ele descansar, levei tudo pra cozinha e fui ajeitar ele no sofá, coloquei um travesseiro debaixo da cabeça dele, tirei o cinto da calça dele e a carteira que estava no bolso dele, também tirei o sapato e por fim ajeitei o cobertor em cima dele que no mesmo segundo abraçou ainda mais o cobertor e se ajeitou no sofá. Eu sorri sentindo uma sensação de tarefa cumprida para depois ir para meu quarto, para também ir dormir, porque eu quero acordar cedo e fazer um café da manhã para o Tom, o que puder fazer pra mimar ele, eu vou fazer.
Foi só eu deitar na cama de banho tomado que meu telefone tocou, era Matthew que estava me ligando.
-Oi Matt – me ajeitei na cama e liguei a televisão para assistir uma série antes de dormir.
-Oi Bel – ele falou animado demais, diferente do que ele geralmente é – Tudo bem?
-Tudo sim, que animação é essa?
-Estava pesquisando algumas coisas aqui e tive uma ideia ótima.
-Que ideia?
-Já que não nos vimos hoje e semana passada mal tivemos tempo, eu pensei de viajarmos, uma viagem rápida – ele falava sem parar – Podemos ir amanhã para algum chalé nas montanhas e voltarmos na segunda, curtir um friozinho bem grudados, o que você acha?
-Me parece uma ideia incrível.
-Então vamos – ele falou me interrompendo.
-Eu queria muito ir, mas não posso, não esse final de semana.
-Porque não? Você me falou que não tinha compromissos.
-Eu não tenho compromisso. Eu te falei que o Tom e a Meaghan iriam assinar o divórcio hoje né?
-Falou sim, mas o que que isso tem a ver?
-Tom me ligou depois que saiu do tribunal e falou que não queria ir pra casa, então ele veio pra cá para conversarmos um pouco.
-Ainda não estou entendendo porque isso impede de irmos viajar amanhã?
Respirei fundo antes de falar o que de fato está acontecendo. Minha relação com o Matthew sempre foi descontraída, pelo ou menos pra mim, na minha cabeça sempre foi uma diversão, literalmente uma amizade colorida, mas as vezes tenho a impressão de que pra ele é algo mais, ele é mais investido nessa relação do que eu, e por isso ele é mais grudento, quer me ver o tempo todo, e também é ciumento, algo que eu não gosto nenhum pouco, principalmente quando não estamos em um relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas | Tom Ellis
FanficAté que ponto uma amizade pode mudar sua vida? Bem, a amizade de Isabel com Tom mudou a vida dela drasticamente, mudou a ponto de existir uma vida antes dele e uma vida após ele. Uma vida muito melhor se você perguntar a ela, com certeza uma vida ma...