Ola meus amores! Como estão?
Voltei com mais capítulo grande para vocês, porque eu tô amando escrever demais kkkk
Hoje tem a volta da Isabel para Los Angeles, o reencontro dela com o Tom e ela conhecendo a Amelia, só vou falar isso mesmo viu, já sabem que são mil acontecimentos.
Já vou deixar avisado que se eu atrasar o capítulo da próxima semana é culpa da faculdade, estou na ala pediátrica do hospital essa semana e meu psicológico está indo com Deus, infelizmente.
Espero que gostem.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Dias depois
Los Angeles, Estados Unidos
O final de semana com os meninos foi simplesmente maravilhoso, eu amei cada minuto, estava sentindo falta de passar um tempo assim com eles, sem fazer nada, só estar com eles e estou animada para os dias que vamos passar juntos em Los Angeles.
Minha relação com Tom melhorou bastante depois da nossa ligação, voltamos ao nosso normal, nós dois estamos nos esforçando pela nossa amizade e isso é maravilhoso. Além de trocar mensagens, estamos falando por chamada de vídeo pelo ou menos uma vez por dia, não precisamos ter nada para falar, mas nos ligamos mesmo assim, os meninos também participaram dessas chamadas depois que eles chegaram em LA. Meu dia pode estar péssimo, mas depois que eles me ligam eu viro outra pessoa, eles me fazem feliz, me fazem ser uma pessoa melhor.
Terminei todos os meus compromissos em Madri e fui para minha cidade, passei alguns dias grudada na minha família, abracei muito eles e aproveite o quanto pude eles, mas mesmo assim foi difícil entrar em um avião rumo aos Estados Unidos, entrei no avião chorando e sentindo que deixei meu coração pra trás, eu sei que preciso fazer isso pela minha carreira, mas não deixa de doer ter que ficar longe deles.
Cheguei em Los Angeles no meio da semana, mas mesmo assim Tom inventou de fazer um almoço na casa dele. Ele me contou que quer comemorar o aniversário da Marnie aqui, mas que gostaria que eu estivesse na cidade, por isso esperou mais, e Marnie também não sabe que vai ter um bolo pra ela, só sabe que o pai está chamando alguns amigos. Então eu cheguei na cidade ontem a noite e só tive tempo para entrar no apartamento que aluguei, desmaiei na cama e de manhã já estava arrumando tudo que precisava para ir para a casa dele. Coloquei um biquíni em baixo de um vestido soltinho e uma bolsa com tudo que preciso, saí em direção a casa dele.
Dessa vez minha casa não fica tão perto, não é longe, mas é um pouco mais longe. Ainda bem que peguei o carro alugado ontem no aeroporto. O caminho um pouco mais longo me deu a oportunidade de pensar um pouco, de tentar colocar meus pensamentos em ordem.
Eu não posso mensurar o tamanho da saudade que estou do Tom, são meses sem ver ele e eu mal me lembro como é ficar tanto tempo sem vê-lo. Mal posso esperar para abraçar ele apertado, para sentir o cheiro dele, para me perder em seu abraço, só que tudo isso me leva a outra questão, ele está com uma pessoa agora, e essa pessoa em questão está na casa junto com ele, ela está em LA, porque os meninos já me contaram tudo, eles são uns fofoqueiros que estão me dando notícias de tudo. Por isso estou apreensiva, não sei como ela é, não sei como ela é perto do Tom, não sei como ela é com os meninos e principalmente não sei como ela vai ser comigo, tudo isso está me deixando nervosa, me deixando ansiosa e não estou gostando desse sentimento.
Quando estacionei o carro perto da casa dele eu peguei alguns minutos para respirar fundo e me preparar, eu já ouvia a música tocando lá dentro, o barulho dos adolescentes e crianças brincando, eu estou um pouco atrasada, mas posso culpar o fuso horário por isso, ainda estou confusa com tudo e com muito sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas | Tom Ellis
FanfictionAté que ponto uma amizade pode mudar sua vida? Bem, a amizade de Isabel com Tom mudou a vida dela drasticamente, mudou a ponto de existir uma vida antes dele e uma vida após ele. Uma vida muito melhor se você perguntar a ela, com certeza uma vida ma...