11 - Passado

68 7 18
                                    

Olá meus amores! Como estão?

Capítulo de hoje tá grande, porque só estou escrevendo capitulo grande, então aproveite esses capítulos grandes porque não acontece sempre kkkk
No capítulo de hoje tem a Isabel lidando com seus daddy issues e todas as questões de família. Estava louca para escrever esse capítulo, porque sempre coloquei uma família perfeita, mas na maioria dos casos, a família não é perfeita, então aqui está uma personagem com problemas com o pai, se você se identifica com essa história, eu sinto muito mesmo ❤️

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Durante uns bons anos eu esperei muito pelo o meu pai, quis muito que ele voltasse, quando eu ainda era uma criança ingênua que imaginava que ele voltaria a qualquer momento, mas a adolescência foi chegando e ele nunca voltava, então a saudade se transformou em raiva, principalmente ao ver minha mãe sofrendo, minha irmã sofrendo. Os anos se passaram e eu já não queria que ele voltasse mais, não fazia mais falta, não fazia mais sentido, eu só queria ele longe, não queria ver ele nem pintado de ouro, o amor foi se transformando em mágoa, as lembranças boas substituídas por lembranças ruins, e eu fui esquecendo ele aos poucos, fui não precisando dele mais e hoje em dia eu nem pensava nele, nem sequer lembrava da existência dele na minha vida. Então ele apareceu.

Eu tenho pensado nos últimos dias o porque ele voltou e nada faz sentido, porque depois de 22 anos? Não dá para ele falar que só voltou agora porque ele ouviu falar do nosso nome e nos encontrou, porque minha vó ainda mora no mesmo endereço, ainda tem o mesmo telefone em casa, minha mãe tem o mesmo número de telefone, os pais dele têm o nosso número, ele poderia nos encontrar quando quisesse e por algum motivo ele escolheu entrar em contato quando nós duas ficamos famosas, ficamos conhecidas, começamos a ganhar dinheiro, algo não está certo nessa história. Minha mãe sempre falou que ele era um folgado quando estavam juntos, ela trabalhava muito e ele ficava em casa sem fazer nada, é impossível não achar que ele está querendo nosso dinheiro, nossa fama. Laura não vê isso ainda, mas eu vejo e vejo muito bem.

Depois de alguns dias depois de voltar a saber dele eu terminei de arrumar minhas coisas e finalmente parti em direção a Espanha, foi maravilhoso ver minha família depois de tanto tempo, abraçar minha mãe e meus avós é a melhor sensação do mundo, mas infelizmente aquele assunto estava me rondando, Laura continuava falando sobre o assunto e estava me irritando. Então eu conversei com ele, trocamos algumas mensagens diretas e marcamos de nos encontrar, eu quero saber o que ele tem a me dizer olhando nos meus olhos, quero ver se ele está falando a verdade e preciso olhar nos olhos dele.

Dizer que não estou nervosa seria uma mentira, eu estou uma pilha de nervos, estou odiando cada dia disso, cada segundo, mas estou fazendo isso para ele e minha irmã me deixarem em paz, para eles não dizerem que não tentei. Tom nesses dias tem sido como um bálsamo, conversar com ele me acalma, ouvir suas palavras, sua voz, é com ele que posso ser sincera, é com ele que posso chorar o tanto que quiser, ter ele ao meu lado mesmo que por telefone tem sido maravilhoso, eu não sei se conseguiria sem ele.

Laura não para de falar sobre nosso pai e isso é tão irritante, não aguento mais ouvir sobre o assunto, por isso fico mais tempo no quarto do que tudo, já minha mãe também fica calada, eu vejo o quanto ela está chateada, o quanto esse assunto a incomoda e mesmo assim Laura não percebe o que está acontecendo, ela está completamente apaixonada pela ideia de ter o pai de volta, eu sei que ela não se lembra de nada e por isso está feliz, mas não somos obrigadas a aguentar isso.

Eu marquei com ele em uma cafeteria perto do mar aqui em Barcelona, uma cafeteria que gosto muito de ir, que é um lugar confortável aqui, e tudo que eu preciso é de conforto agora. Só estou tomando um café com minha mãe e irmã antes de sair, não sei se vou ter estômago para comer alguma coisa quando estiver de frente pra ele.

Todas as Estrelas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora