Olá meus amores! Voltei e trouxe o epílogo dessa história que amo tanto, que tem um lugarzinho especial no meu coração. Sensação de dever cumprido e ao mesmo tempo com o coração apertado que acabou 🥺
Espero que gostem desse capítulo final, escrevi com muito carinho para ser a chave de ouro da nossa história ❤️
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
2 anos depois
2027 – Londres, Inglaterra
Dois anos podem mudar muito a vida de uma pessoa, mudar para melhor ou para pior, mas às vezes também não muda nada, contínua do mesmo jeito. A minha vida definitivamente mudou bastante, mudou para bem melhor, mudou de um jeito que eu jamais quis ou imaginei que mudaria, mas hoje eu não faria nada diferente, minha vida está perfeita do jeito que está.
Depois de fui indicada ao Globo de Ouro e a outros prêmios naquela temporada de prêmios, eu consegui mais trabalhos, fiz muitos testes que me interessaram, tanto em filme, quanto em série. Consegui fazer parte do time de roteiristas de Tell Me Lies, série da Meaghan, e foi o momento de mais aprendizado até agora, foi maravilhoso participar da execução de uma série que sou fã. Fiz a segunda temporada da série espanhola que faço parte, dessa vez Tom foi comigo para Espanha e foi simplesmente maravilhoso. Ele se aproximou da minha família que é apaixonada por ele, conseguimos ficar mais com os meninos, íamos para Londres nas folgas e eles iam para Madri também, foram meses muito felizes. Também gravei um filme de romance, uma comédia romântica que foi uma delícia de gravar, e ainda mais legal de assistir. Estou muito realizada com minhas conquistas, animada para atuar cada vez mais, para produzir e para escrever mais.
Tom também gravou se papel em Tell Me Lies, ele entrou na segunda temporada e continuou na terceira, e foi muito gostoso trabalhar com ele de novo, passávamos os dias juntos em Atlanta e foi bem mais leve ter ele ao lado. Ele começou a gravar outra série que Meaghan criou um pouquinho antes de eu terminar de gravar a série que participo, a gravação de Second Wife foi na Inglaterra, então continuamos perto um do outro, e o principal ele está perto da família dele, o que é incrível.
Na primeira vez que viajamos juntos para Londres conheci os pais do Tom, as outras duas irmãs dele, além dos sobrinhos que ele tem e outras pessoas da família dele, todos me receberam muito bem e me fizeram sentir em casa. Tive mais contato com a Tamzin e conheci a mãe da Nora, as duas foram bem gentis e dá pra ver que Tom tem uma relação amigável com elas, principalmente pelo bem-estar dos meninos. Conheci também alguns amigos antigos dele, a sensação que tive foi que estava realmente entrando na vida do Tom, que estava fazendo parte e isso me fez ver que realmente nosso relacionamento é muito sério.
No final das gravações do filme de comédia descobri algo que mudou nossa vida, principalmente a minha vida, mudou o jeito que enxergava o mundo. Descobri que estava grávida de quase dois meses, nós achamos que foi quando tive uma infecção de garganta e tive que tomar antibiótico, ele cortou o efeito do anticoncepcional e eu engravidei, foi do jeito que tinha que ser e não briguei com isso em nenhum momento. Não estávamos conversando sobre isso, não estávamos planejando, simplesmente aconteceu antes da conversa se realmente iríamos ter um filho, ele veio na hora que ele queria vir e foi a hora perfeita, porque foi a hora dele.
Aproveitamos que estávamos na Inglaterra e decidimos que estava na hora de nos mudarmos, Tom já tinha passado muito tempo longe dos filhos e estava cansado disso, então ajeitamos tudo com nossos agentes, procuramos uma casa melhor e organizamos nossa vida para a mudança. Tom não quis abrir mão de sua casa em Los Angeles e eu também não iria querer que ele fizesse isso, eu amo aquela casa e sei que ele ama também, ela está fechada e os amigos dele cuidando, mas ela está lá para quando precisarmos voltar para os Estados Unidos. Tom começou a procurar trabalhos na Inglaterra e conseguiu um papel em uma série incrível, e é simples maravilhoso ver a paixão dele por voltar para o lugar onde ele começou, agora ele quer voltar para o teatro. Com meu histórico de ser roteirista de uma série, consegui ser roteirista de uma série espanhola, participei de longe, mas consegui participar muito bem, foi outra experiência enriquecedora na minha vida e espero voltar para segunda temporada. Nós dois estamos felizes nas nossas carreiras e principalmente felizes com nossa vida pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas | Tom Ellis
FanficAté que ponto uma amizade pode mudar sua vida? Bem, a amizade de Isabel com Tom mudou a vida dela drasticamente, mudou a ponto de existir uma vida antes dele e uma vida após ele. Uma vida muito melhor se você perguntar a ela, com certeza uma vida ma...