12 - Distantes

68 8 17
                                    

Ola meus amores! Como estão? Mais um capítulo enorme pra vocês, eu simplesmente não consigo escrever pouco com essa história, eu amo ❤️❤️

No capítulo de hoje Tom e Isabel não estão no mesmo país ainda, mas tem uma interação que eu amo e que vocês vão ter um gostinho nesse capítulo. Temos surpresas. Temos música também, porque vocês já devem ter percebido que essa história é mais musical, inclusive tem uma playlist só dela, e prestem atenção nas letras das músicas viu, tem muito dos sentimentos deles nas letras. Hoje inclusive tem a música que é tema principal da história 😍😍

Espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

4 meses depois

Londres, Inglaterra

Muitas coisas podem acontecer em 4 meses, muitas coisas podem mudar na vida de uma pessoa, na minha vida com certeza mudou, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

Depois do meu encontro com meu pai eu fui para casa, em casa minha irmã me chamou para conversar e fizemos as pazes, ela conversou com minha mãe enquanto eu estava fora e finalmente entendeu nosso lado, pediu desculpa pelo o que fez e prometeu não se envolver mais na minha relação com meu pai, o que eu achei ótimo, então contei a ela como foi o encontro e contei o que queria fazer dali pra frente. Eu respeitei os desejos dela e ela respeitou os meus, eu continuei sem contato com ele e Laura continuou conversando com ele. Depois de algum tempo tendo contato com ele, Laura entendeu quem é o homem que ela estava lidando. Laura estava ajudando Marco financeiramente, porque ele falou que estava precisando e ela ficou com dó dele, até que ela descobriu para onde o dinheiro que ela estava dando pra ele estava indo, Marco estava gastando o dinheiro em restaurantes caros, em hotel também caro, roupas caras que não eram nenhum pouco necessárias e Laura descobriu tudo. É claro que ela ficou com o coração quebrado alguns dias, até se recuperar e entender que Marco não vale nada, nunca valeu e nunca vai valer, que ele continua a mesma pessoa, só mais velho, ela também entendeu que nós não precisamos dele, que sempre foi só nós três e vai continuar sendo só nós três.

Eu passei mais uma semana em Barcelona e logo segui para Madri para começar a trabalhar. Interpretar minha personagem foi um grande desafio, eu sempre amei um bom drama, mas foi difícil entrar em toda essa emoção e no final do processo eu estava ainda mais apaixonada pela atuação e pelo drama. Me relacionar com uma mulher nas telas foi outro desafio, nunca tive relacionamentos sério com mulheres na minha vida e foi algo diferente do que já fiz, mas no fim eu amei todo o processo, aprendi muito como pessoa e como atriz. Durante as gravações fiz alguns amigos muito legais que me fizeram muita companhia enquanto estava em uma cidade que conhecia pouquíssimas pessoas. Me relacionei com um dos atores da série, não me envergonho de dizer que estava carente e por isso fiquei com ele, mas está tudo bem, porque ele também estava procurando alguém só para passar um tempo, e foi muito legal entre nós dois, passamos momentos muito bons juntos e no final das gravações terminamos tudo entre nós dois, ainda somos amigos, mas não temos mais nada.

Minha relação com Tom está um pouco distante, mais por conta da distância física e por conta do nosso trabalho, mal tivemos tempo para conversar, mas não desistimos e não nos afastamos por completo, trocamos algumas mensagens e algumas ligações, tentamos não perder nossa amizade, só que tenho que dizer que estou morrendo de saudades dele, mal vejo a hora de abraçar ele, de passar horas ao lado dele, de conversar olhando nos olhos dele, acho que nunca senti tanta falta de alguém assim, sinto que não sou eu mesma sem ele no meu dia a dia. Parece que ele está namorando, mas não falamos sobre o assunto, eu vi tudo pelos sites de fofocas, segundo esses sites ele está namorando seu par romântico do filme, uma atriz loira chamada Amelia Walsh, pelas fotos que eu vi eles parecem felizes, e tudo que eu quero é que Tom seja feliz. Não posso mentir ao falar que isso não me preocupou, porque tenho medo de uma nova namorada dele me afastar dele, só espero que ele não deixe isso acontecer, porque eu realmente quero ele por perto.

Todas as Estrelas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora