22 - Até Que Enfim

73 3 3
                                    

Olá meus amores! Como vocês estão? Quem é vivo sempre aparece né 😬
Me desculpem pelo sumiço gigantesco, mais de um mês sem postar um capítulo. Início de julho eu ainda estava tendo aula e estava muito cansada, então não conseguia escrever nada, quando entrei de férias foquei um pouco mais na minha outra história que estava mais abandonada do que essa, mas agora vou focar um pouquinho mais aqui viu ❤️

Capítulo de hoje é bem fofo, tem participações especiais que eu amo muito 😍

Espero que gostem!

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Depois da nossa briga demoramos alguns dias para voltarmos ao normal, não estávamos brigando ou afastados, nada disso, só tinha um clima ao nosso redor que foi passando. E como Tom disse nós resolvemos nossos problemas ficando juntos e conversando, sendo honestos com nossos sentimentos, nossos pensamentos, agora eu sinto que estamos em um lugar muito melhor no nosso relacionamento, estamos mais próximos do que nunca, mais felizes do que nunca.

Antes do Tom fazer grandes filmes era muito difícil ver fotos dele tiradas por paparazzis, ele conseguia andar mais tranquilamente na rua, afinal sempre houve um certo preconceito com a série Lucifer aqui nos Estados Unidos, as pessoas de outros países aceitam mais a série do que as pessoas daqui, então ele não era um famoso de parar o trânsito, mas isso tem mudado depois dos filmes que ele fez e isso significa alguns paparazzis chatos no meio do caminho. Fomos flagrados um dia enquanto estávamos almoçando, felizmente percebemos logo e por isso não nos beijamos, não ficamos de mão dada e nem nada do tipo, foi algo bem incomodo e não gostamos da experiência, já saímos bem pouco, agora não saímos quase nada.

É claro que algumas pessoas perguntaram se está acontecendo algo entre nós dois, contei pra Evelyn e Tom contou para alguns amigos, já os filhos do Tom nós negamos, não queremos que eles saibam por fotos, não é essa nossa intenção. Por isso que estamos muito animados com a vinda dos meninos para o Halloween, infelizmente Nora não vai conseguir vir por conta de compromissos, mas os mais novos vão vir e vamos contar pra eles nos primeiros minutos, já para a Nora nós vamos contar por telefone mesmo, já que não tem outro jeito.

Óbvio que já pensamos na nossa fantasia em família para o Hallowen, a única coisa que Tom disse é que também vou participar com eles, então tivemos que escolher uma fantasia para quatro pessoas, na verdade foi a Marnie que escolheu e nós gostamos da sugestão, Flo que não quis muito, mas ele não consegue dizer não para a irmã. Marnie escolheu a Família Addams para nos fantasiarmos, a segunda temporada de Wandinha estreou esse ano e ela está simplesmente apaixonada com a série, ela vai ser a própria Wandinha, é claro, Flo vai ser o irmão da Wandinha, o Pugsley, Tom vai ser o pai, Gomez Addams, e eu vou ser a Mortícia Addams. Estou muito animada para vestir a fantasia, Tom também está super empolgado, já encomendamos todas as fantasias, elas já chegaram inclusive, assim como os acessórios, já comprei todas as maquiagens também, nós dois saímos para comprarmos as decorações e já começamos a decorar a casa para recebermos eles.

Os dois estão vindo porque vão ter uma folga de uma semana na escola, chama half term essa folga, é a metade do semestre pra eles, então eles param uma semana na última semana de outubro, eles vão entrar no avião amanhã de manhã que é sábado e vão chegar amanhã cedo por conta do fuso horário enorme, são 11 horas de voo, mas são 8 horas de diferença de horário, e vão embora no próximo final de semana, é muito pouco tempo, mas Tom aproveita qualquer mínimo tempo que tem com os filhos, fora que eles adoram passar o Hallowen aqui e também amam ver o pai.

Tom disse que vai ligar para Nora agora de tarde e eu estou assistindo televisão só o esperando tomar banho, então ele vai descer e ligar pra filha, e tenho que dizer que estou ansiosa, apesar de ter um relacionamento ótimo com os três, eu fico com medo disso mudar agora que não sou só uma amiga do pai deles.

Todas as Estrelas | Tom Ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora