Olá amores! Como estão?
Voltei um pouquinho mais rápido dessa vez porque tive um surto de criatividade por aqui, já estou escrevendo o próximo capítulo e espero terminar ele logo, espero continuar com inspiração também né ❤️Quem aí está gostando desses momentos fofos entre o Tom e a Isabel? Porque nesse capítulo de hoje tem muitos mais.
Espero que gostem.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Exuma – Bahamas, América Central
As semanas foram passando e eu e Tom continuamos a viver nosso romance entre nossa rotina, a maior parte do tempo que não estamos trabalhando, estamos juntos, seja na minha casa ou na dele, mais na casa dele pra falar a verdade, já que a casa dele é uma casa de verdade, grande, com espaço e eu moro temporariamente em um apartamento com apenas dois quartos, é o suficiente pra mim, já que não pretendo comprar uma casa em Los Angeles, mas fica apertado para nós dois e preferimos ficar na casa dele. Acho que dá pra contar na mão as noites que dormimos separados, estamos realmente vivendo uma vida de casal, quase uma vida de casado e não posso dizer que estou achando ruim isso, pelo contrário, eu amo cada minuto que passo ao lado dele. Estamos aprendendo mais um sobre o outro, estamos percebendo que temos mais em comum do imaginávamos, que nos damos melhor do que esperávamos, temos uma conexão muito legal, tanto na vida quanto na cama.
Preferimos ficar em casa quando estamos juntos, seja cozinhando juntos, ou pedindo comida de lugares novos para experimentarmos, saímos para restaurantes uma vez ou outra, mas foram experiências tensas, ficamos com medo o tempo todo de que alguém iria nos ver e tirar fotos, então escolhemos ficar em casa, ficar em paz e curtir mais a companhia um do outro. Poucas pessoas sabem que estamos juntos, só contei para minha irmã e minha mãe, Tom contou para sua irmã mais velha que veio visitar ele um dia, já que ela mora aqui nos EUA também, ela veio com a filha mais nova e o marido, e só os três sabem até então, estamos contando para as pessoas aos poucos, principalmente para nossa família, ele contou para os pais um dia em uma chamada de vídeo, foi algo natural e que não esperávamos, mas no fim foi ótimo conversar com os pais dele. Não estamos planejando nada, estamos contanto de acordo com o que estamos sentindo, estamos vivendo e sendo felizes.
Como prometido Tom planejou nossa viagem para a última semana de setembro, ele pesquisou e achou uma ilha linda na América Central, uma das ilhas que pertence ao arquipélago da Bahamas, a ilha de chama Exuma, na verdade é um conjunto de três pequenas ilhas, mas vamos para a ilha Grande Exuma, vamos ficar em um dos resorts da ilha, um hotel luxuoso e maravilhoso. Nós dois tivemos nossa primeira pequena discussão quando sentamos para reservar o hotel e as passagens de avião, Tom não queria deixar eu pagar absolutamente nada, o que eu não aceitei apesar de deixar claro que é muito fofo o gesto dele, mas não é justo, por fim ele deixou eu pagar pelo ou menos minhas passagens de avião, ele começou a me beijar e desfez minha cara amarrada, ele sempre consegue o que quer de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas | Tom Ellis
FanfictionAté que ponto uma amizade pode mudar sua vida? Bem, a amizade de Isabel com Tom mudou a vida dela drasticamente, mudou a ponto de existir uma vida antes dele e uma vida após ele. Uma vida muito melhor se você perguntar a ela, com certeza uma vida ma...