Oi meus amores! Como estão? Como está o feriado de vocês?
Eu sumi alguns dias né e infelizmente estou passando por um bloqueio criativo, está melhor, mas ainda não estou conseguindo escrever rápido. Escrevi esse capítulo ao longo de dias e não costuma ser assim. Enfim, finalmente escrevi esse e ele tá até grande.Espero que gostem do capítulo de hoje que tá bem divertido.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
O final de semana não demorou a chegar e com ele a convenção de fãs organizada pela Netflix, vão ser dois dias de muitos encontros de fãs com os atores das séries e filmes, e eu não tenho nem palavras para descrever como estou animada para participar desse final de semana, vai ser minha primeira vez e a primeira vez nós nunca esquecemos. Eu mal dormi na noite anterior de tanta ansiedade.
De manhã cedo eu já estava de pé para me arrumar, para passar maquiagem, arrumar meu cabelo e me vestir. Coloquei uma calça jeans larga, com rasgado no joelho e na coxa, um tênis branco nos pés e um cropped preto ciganinha com amarrações na costela deixando grande parte da minha barriga de fora, uma roupa confortável e fresquinha para passar o dia. Só coloquei meus acessórios, passei meu perfume e estava pronta, peguei uma bolsa pequena preta só com as coisas essenciais, uma jaqueta jeans caso eu sinta frio com o ar-condicionado e um óculos escuro preto e estava pronta.
Combinei com o Tom dele vir me buscar, já que minha casa é caminho para onde estamos indo e tem lugar no carro, como um bom britânico ele estava me mandando mensagens no horário marcado e eu desci para encontrar eles.
-Bom dia meus amores – falei assim que entrei no carro na parte de trás já que Nora está no banco da frente com o pai, Marnie está no meio e Flo na outra ponta. A mais nova já veio me abraçando no mesmo segundo.
-Bom dia Bel – Tom falou sorridente e deu partida no carro logo em seguida – Ansiosa para o dia? – eu já aluguei o ouvido dele falando o quanto estou animada e ele já sabe como estou esperando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Estrelas | Tom Ellis
FanficAté que ponto uma amizade pode mudar sua vida? Bem, a amizade de Isabel com Tom mudou a vida dela drasticamente, mudou a ponto de existir uma vida antes dele e uma vida após ele. Uma vida muito melhor se você perguntar a ela, com certeza uma vida ma...