Eu demorei muito dessa vez, eu sei.
Mas esse capítulo ocupou muito do meu tempo, demorou até que eu estivesse satisfeita com ele.
Enfim eu consegui, e está aqui!!!
Espero que gostem, boa leitura, pessu!— Tudo certo? — Jimin se aproximou tocando o braço de Taehyung quando viu que ele já tinha terminado de fazer as ligações que queria.
— Sim, Taeyeon e a Jessica vão ficar em casa maratonando filmes e comendo besteiras o dia todo; Taejun e Hani estão com a Sunmi; e o Seokjin já está vindo com o Namjoon e o Yoongi — Taehyung soltou um suspiro pesaroso, que chegou a sacudir a franja solta de Jimin pela aproximação dos dois.
— Relaxa — o loiro ficou nas pontas dos pés para deixar um beijinho na bochecha do amigo. — Hoje o dia é para comemorar a nova conquista de vocês. Seus irmãos vão ficar bem.
Taehyung olhou Jimin de cima, e sorriu levantando as bochechas. Não conseguia descrever em palavras a sensação profunda, a qual vinha de dentro para fora, que era ter Jimin sempre ao seu lado.
Ele o apoiava em tudo, puxava-lhe as orelhas quando precisava, mas nunca deixava Taehyung. Jimin completava um vazio que Taehyung fingia diariamente não existir, um vazio antigo que se abriu quando ele perdeu o sentido do que era ser família.
— Gente! O Jungkook e o Yugyeom chegaram! — eles ouviram Jiho, que terminava de forrar o chão com folhas de jornal, gritar do espaço principal da galeria. — Estou ocupado!
— Seu garoto chegou — Taehyung provocou, vendo Jimin revirar os olhos, e rir contido.
— Não diga isso. Estamos nos conhecendo — Jimin negou com a cabeça, olhando para baixo ao se dar conta de que tinha gostado do que ouviu.
— Vem — Taehyung sorriu feliz vendo como Jimin parecia confortável com a situação. Ele segurou na mão do mais baixo e o puxou até a recepção vazia onde os dois amigos estavam.
— Oi, Tae, oi Jimin-ssi! — Jungkook sorriu abertamente ao ver os dois se aproximarem deles.
— Pare de chamar ele de Jimin-ssi pelo amor de Deus, Jungkook — Yugyeom falou ao lado do melhor amigo, dando um empurrão nele com o ombro, balançando as sacolas que seguravam. — Oi Taehyung-hyung, oi Jimin-hyung, eu trouxe alguns petiscos para não passarmos fome até terminarmos tudo.
— Obrigada, Yug. Pode entrar, Hyejin deve estar na cozinha — Taehyung sorriu sendo simpático. — Oi, Jungkook.
— Oi — o mais novo resmungou, acuado depois de Yugyeom ter sido tão agressivo.
— Você está uma graça, Jungkookie — Jimin se aproximou deixando um beijinho na bochecha de jungkook, da mesma forma que tinha feito com Taehyung antes.
O Kim sorriu com isso.
— Eu vim para trabalhar, não é? — o sorriso aberto do mais novo voltou aos lábios depois que Jimin se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You As Art |TAEKOOKMIN|
Fanfiction[em andamento] Descrevia em pinceladas suaves e ariscas, que agradavam o olhar de qualquer espectador, aquele que lhe encantava todos os dias com sorrisos e conversas leves que faziam Taehyung querer guardar cada segundo em telas e papéis. Jimin sab...