A Arte por trás da Arte

103 15 15
                                    

Jungkook acordou com sua cabeça tendo milhões de pensamentos naquela segunda-feira. Seu humor oscilava em ansiedade, por poder ver Jimin dançar novamente; nervosismo, por saber que encontraria Taehyung depois de passarem horas conversando no dia anterior; e raiva, estava bravo pelas mensagens que relia em seu celular naquele momento.

Jungkook bufou. estava subindo as escadas, sozinho, até um dos últimos andares. Com o celular em mãos e os pensamentos agitados, ele olhou para a conversa aberta na tela e esperou por uma resposta que sabia que nunca chegaria.

Todo Bambambam
Oi, JK.
Aconteceu uma coisa... mas você já deve imaginar
Não queria envolver o Yugyeom ainda, mas está acabando comigo ficar sem falar com ele.
O pior é que ele me conhece, não posso conversar com ele sem fazê-lo desconfiar de mim.
07:23

Jungkook tinha acabado de acordar no domingo, apesar de ter tido uma ótima noite de sábado, a madrugada tinha sido em claro na presença de Yugyeom. Apenas um toque em seu celular bastou para acordá-lo do sono absurdamente leve que estava tendo.

Jay keeey
Não quer conversar cmg?
Posso tentar te ajudar :)
07:24

Todo Bambambam
Eu agradeço, JK, mas eu sei que uma hora ou outra você acabaria contando para ele.
Não te culpo, vcs são... vcs.
Eu faria o mesmo no seu lugar.
Só, não deixe ele ficar mal, está tudo bem, eu só preciso de um tempo
Não um tempo dele!
Apenas um tempo para mim
07:28

Já sem sono, e sem vontade de tentar voltar a dormir, Jungkook se irritou. Seu melhor amigo ao seu lado tinha as bochechas vermelhas e marcadas pelo choro constante de horas antes, além dos olhos inchados depois tanto esfregá-los.

Jay Keeey
Você está sendo um babaca
E está magoando seu namorado
É bom se resolver logo, Kunpimok, eu sou seu amigo, mas Yugyeom é minha família
Eu vou fazer de tudo por ele, então não demore para tomar uma atitude.
07:30

E depois disso, esperou que Yugyeom acordasse.

Passaram o dia juntos, trancados no quarto dele, apodrecendo na cadeira confortável enquanto jogavam por horas a fim. Jungkook desligou-se daquela atmosfera apenas quando recebeu mensagem do Kim.

Recebeu a primeira pela tarde, quando Taehyung perguntou como fazia para contar ao melhor amigo que agora ele gostava do sabor de sorvete que mais odiavam. Depois disso conversaram sobre a noite anterior, e fizeram piadas sobre quando sairiam na amizade novamente.

Despediram-se com "boa noite", "durma bem" e um tímido coração rosa quando perceberam que já era tarde demais para duas pessoas que precisavam acordar cedo.

Um sorriso bobo surgiu em seus lábios quando lembrou disso.

O nome "Kim Hyung" brilhando acima do nome de Kunpimook, e logo abaixo do nome do Yug estava o de Jimin.

Ah! Park Jimin.

Nada era mais emocionante que saber que precisava vê-lo naquele momento, e foi com aquele pensamento que chegou ao piso de dança.

Jungkook estava nervoso, suas mãos começavam a suar e sua mente criar centenas de cenários diferentes para o que poderia vir a acontecer. Estava caminhando no corredor do último andar, onde ficavam as salas de prática — e a sala que Jimin marcou de encontrá-lo — o qual estava cheio de alunos indo e vindo.

Estava aliviado que não precisava se esconder de ninguém daquela vez.

Ele percebia que chamava atenção de todos que passavam por si. A postura perfeita, uma áurea prepotente, séria, e de quem sabe meticulosamente cada passo que dá. Totalmente o contrário de tudo que estava sentindo de verdade.

You As Art |TAEKOOKMIN| Onde histórias criam vida. Descubra agora