Olá, caro leitorEsta não é a primeira história que eu escrevo, mas, além de ser minha primeira fanfic, é o primeiro livro que de fato eu trago a público.
Apesar de gostar da minha forma de escrever, ouvi uma vez que artistas tendem a enxergar a arte de outros, mas nunca a sua própria, e é disso que vim falar.Reconheço um ótimo potencial no plot que criei, e espero mesmo que eu consiga causar a epifania de minhas palavras, e trazer a todes os leitores o que eu verdadeiramente quero passar, além de trazer a essência exata que You As Art tem em minha mente, a vocês.
Comentários neste momento são mais importantes que curtidas e estrelas, prezo pela sinceridade de poucos, mais do que a quantidade. Serei grata caso alcance muitas pessoas, mas serei mais grata ainda se alcançar poucas que sejam sinceras e presentes.
Desde já, eu agradeço a você que se interessou por esta história. Deem amor a ela porque é com muito amor que escrevo a vocês.
Alguns avisos básicos antes de começarmos a desvendar o mundo dos Taekookmin em You As Art.1. A fanfic como já está bem explicito, é com foco nos Taekookmin (Taehyung + Jungkook + Jimin) e tem como casais secundários os Yoonseok ( Yoongi + Hoseok) e os Namjin ( Namjoon + Seokjin), não foco absurdamente neles, mas da para acompanhar as histórias também. Outros casais aparecerão no decorrer da história, mas nenhum com os citados acima.
2. É um trisal mas entre eles não haverá nenhum tipo de traição. Terá em algum momento insinuações, mas não com foco nos principais.
3. Esta fanfic é com base exclusivamente em problemas familiares. Aborda tipos de famílias diferentes, e os problemas psicológicos e sociais que elas podem causar.
4. Não haverá muitos riscos de gatilho, a fanfic trará problemas comuns, mesmo que em contextos variados, mas com formas leves de serem resolvidos.
5. Será sim uma fanfic com conteúdo adulto, terá cenas explicitas de sexo, mas a sensualidade da escrita não é baseada em tensão sexual e sim na essência que quero trazer para You As Art.
Por enquanto é isso, se por acaso mais coisas tiverem de ser avisadas, será informado no decorrer da história.
Portanto, boa leitura a todos, todas e todes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You As Art |TAEKOOKMIN|
Fanfic[em andamento] Descrevia em pinceladas suaves e ariscas, que agradavam o olhar de qualquer espectador, aquele que lhe encantava todos os dias com sorrisos e conversas leves que faziam Taehyung querer guardar cada segundo em telas e papéis. Jimin sab...